27 de agosto de 2012

Rock It!


Olá, skullers! Primeiríssimo post desse blog que é essencialmente designado para a diversão! Pois bem. Comecemos com um tema comum entre nós, membros do Skull It: rock way of life! Hahahah!


Spikes, caveiras, franjas, tachinhas, xadrez, olhos pretos, jeans destroyed, couros, de tênis ou com um super salto, o estilo rocker é bastante versátil, vai do básico ao glam, podendo ser usado em qualquer ocasião...Mesmo! De uma saída casual a um evento chiquérrimo você não precisa largar seu estilo. Dá uma olhada:

                                         

Estilistas como Alexandre Herchcovitch e Jason Wu, são verdadeiros representantes desse estilo que faz a cabeça das it girls, inclusive das famosas, tais como Kate Moss, Miley Cyrus, Emma Watson, Taylor Momsem, Sabrina Sato, que ditam moda!

                             

Contrariando o protótipo de que roqueiro só usa preto, repararam que selecionamos looks com outras cores? Enfim, o bom de trabalhar com moda é isso: fazer com que a personalidade transpareça através do estilo. Ao contrário do que muita gente pensa, o modo de se vestir diz muitíssimo de você!  

                                     

Até a próxima, skullers!

Beijos!

Whatzup, skullers!


Sejam muito bem vindos ao nosso blog! Esta é a equipe do Skull It:
Juliana, Talita, Raiana e Naara, quatro estudantes, apaixonadas por moda, música, cinema, enfim, por tudo que nos leve à diversão!
Apresentações à parte, o blog foi feito com a intenção de manter nossos leitores informados sobre tendências modistas, musicais e atuais.
Hoje, 27 de agosto, ele entra no ar, sempre trazendo o melhor para os nossos Skullers!
Começaremos nossos trabalhos ao som clássico dos Ramones! Hey! Ho! Let's go!

Xoxo!