10 de junho de 2013

O milagre da Selagem Senscience CPR 1 e 2

Oi, caveirinhas!

Hoje daremos uma super dica pras madeixas. Um produto que caiu nas graças das mais antenadas em tratamentos capilares foi a selagem CPR 1 e 2 da Senscience. 

Esse tratamento faz milagres nos fios! Palavra de quem já é adepta à selagem. “Sua fórmula à base de queratina, aminoácidos de seda e Bio Structure penetram nas camadas danificadas da cutícula pra reparar, amaciar e selar. Tudo isso promove uma proteção duradoura que preserva a hidratação e o brilho, além de repor os nutrientes vitais que foram retirados dos cabelos.”


Onde você encontra essa maravilha? Com o profissional de beauty Leo Paraizo, idealizador da Santo Vício. E é no Instagram dele (@leo_paraizo) que você acha muitos ‘antes e depois’ desse tratamento em suas clientes. Aqui vão algumas fotos:


E o Skull It e o Léo estamos sorteando essa selagem, além de uma transformação completa, com corte, escova e make up com cílios postiços e ainda um kit de produtos Senscience pro Dia dos Namorados!


Você pode dobrar suas chances se participar pelo Instagram também! Segue o Skull It (@skull_it) e o Léo (@leo_paraizo) e curta a imagem do sorteio! É até HOJE as 17 horas! Corre que ainda dá tempo!

Vai perder a oportunidade de fazer um Dia dos Namorados diferente e inesquecível?


Beijooos!