12 de abril de 2013

La Mode Winter 2013 - Ambiente e desfiles

Oi, skullers!

Na última terça aconteceu o já renomado La Mode, versão Winter 2013 no Sonia Lima Loft. Muita gente bacana reunida num espaço super bem decorado, com comes e bebes dos melhores gourmets do estado. Os desfiles foram um show e os lounges também arrasaram! Além de tudo isso ainda rolou um pocket show da Maysa Reis! 

As organizadoras Ana Paula e Lorena mais uma vez mostraram que o mercado de moda em Sergipe tem um potencial enorme! Preparamos alguns posts pras nossas caveirinhas conferirem tudo que rolou por lá! Check this out, babies!





As tendências dos desfiles foram as mais atuais da season. Alguns até surpreenderam pela inovação e conceito.

A Ellus trouxe o militarismo em peso pra passarela. Mais conceitual que os dos anos anteriores, o desfile tinha seu próprio batalhão e trouxe trends como o barroco, animal prints, couro que é a cara dessa temporada, brilhos, aplicações, caps, metalizados, luvas. Enfim, foi muito bem elaborado.

A Ispot trouxe a cor do ano, verde esmeralda, como destaque. A textura e estampa barroca, o neon, a transparência, os jeans destroyed, sweaters, blazers, pele e os maxi acessórios que só a Ispot traz à Aracaju, foram as trends chave da loja.

A Toli arrasou. Maxi colares, metalizados, nudes, barroco, mix de estampas, couro, blazers tweed e os vestidos de festa marcaram o desfile.

A Heaven trouxe seda, franjas, calça patchwork de couro, neon, a famosa print de tigre e de onça, jaquetas, poá, decotes generosos, tudo numa pegada rock glam.


Já a Evidência mostrou que o top cropped permanece nessa temporada, bem como o animal print. Além dos vestidos de festa, que são o destaque da loja.



Fechando os desfiles, a Iódice trouxe tons terrosos e nudes, conjugados com muito brilho, aplicações, couro, metalizados, pele, entre outras texturas da temporada, tudo isso aplicado em peças como blazers, saias, coletes, juntamente com maxi bolsas e maxi acessórios. 

Separamos o melhor da passarela La Mode pra vocês, com os cliques maravilhosos de Anselmo Rezende, que mandou muito bem.




















As demais fotos foram de Filipi Andrade

E aí, o que acharam? Aguardem mais posts sobre o La Mode Winter com os nossos looks, com a galera bacana que passou por lá e o nosso quadro queridinho "Tá no estilo, tá no Skull It"!

Beijos, caveiras!