11 de abril de 2013

Coquetel da Loja Habyto


Oi, skullers!

Essa semana está recheada de coisas boas! E hoje tem mais uma: a loja Habyto vai reunir moda, música, sorteios e muito mais!


Nesse momento está rolando o lançamento da badaladíssima coleção da Melissa idealizada pelo poderoso Karl Lagerfeld, estilista da Chanel e sorteios de brindes! Não é uma delícia? Haha!


Às 19 horas haverá um mega desfile de lançamento da coleção outono/inverno da Lança Perfume, ao som da Dj Anny B. Quem vai perder essa?!


A Habyto fica na Av. Jorge Amado, nº 861. E o Skull It estará registrando tudinho pra vocês! Nos sigam no Instagram (@skull_it) e acompanhem cliques exclusivos dos nossos followers!

Beijos e até já!

Galaxy Print

Eu tenho falado sobre muita moda masculina aqui no blog, mas dessa vez vou fazer um pouco diferente, vou falar sobre ambas. O assunto de hoje são as amadas galaxy prints, modernas e jovens elas estão conquistando todo mundo, elas começaram a aparecer como DIY nas tshirts mais descoladas e logo foram comercializadas em forma de prints e inovando em todos os sentidos, aparecendo também em calças, saias, tops, jaquetas e casacos, se espalhando pelos streetstyles de todo o mundo.

A tendência é unissex, então boys and girls podem usar e abusar sem problemas da trend. Elas estão aí como total print dominando toda a tshirt ou em símbolos avulsos como: triângulos, caveiras, cruzes, coroas e tigres. Também ficam muito legais em tank tops (regatas), eu vi um amigo meu usando e achei muito legal. As meninas podem adotar a galaxy print em saiões, tops e até em calças. Resumindo, a trend é bem versátil e fica bem com muita coisa. 

Precisando de inspiração???









E tem mais coisa vindo por aí, próxima semana ensinarei como fazer a sua própria galaxy print!!! XOXO.