3 de setembro de 2013

A volta do Slim Shady e o novo Call of Duty

Oi, skullers!!!

Hoje temos duas novidades das boas! Foi anunciado pela distribuidora Activision e a desenvolvedora Infinity Ward, em L.A., o Call of Duty: Ghosts, que será lançado oficialmente dia 5 de novembro!


Entre as principais novidades do Call of Duty: Ghosts, está a presença de combatentes mulheres, o que alivia as críticas sobre a falta de protagonistas do sexo feminino; o player terá um cão de guarda, que o acompanhará ao longo dos mapas; além das mais de 20 mil combinações de customização dos soldados.
Ghosts terá três modos de jogo multiplayer: O primeiro, chamado de Cranked, é uma luta entre inimigos e o relógio. Caso você não consiga eliminá-lo, você explode. Search and Rescue é o segundo e apresenta uma caça às tags dos adversários. Ao conquistá-las, o oponente não participa da próxima rodada. E o terceiro e mais inovador modo multiplayer é o Squad, que combina jogo solo, competitivo e cooperativo. Dentro dele há o Squad vs. Squad, onde você controla um esquadrão com soldados de inteligência artificial contra outro jogador; o Wargame, que é o multiplayer contra a máquina; o Safeguard, multiplayer até quatro jogadores que deve sobreviver às ondas de inimigos; e Squad Assault, que são seis jogadores contra um time offiline – de amigos ou outras partes do mundo. Nessa última opção é possível escolher as armas para quando seu grupo estiver offline.

A segunda novidade é a volta do Eminem, que foi marcada por este vídeo promocional do novo Call of Duty com a música 'Survival', provavelmente a primeira do seu novo álbum: Marshall Mathers LP 2. O álbum será lançado dia 5 de novembro também e acarreta grande responsabilidade, pois o MM LP 1 foi um dos discos mais vendidos da história da música, com este nome presume-se que o novo álbum será uma continuidade do MM LP 1...
Já foi lançada uma outra música do MM LP 2, 'Berzerk', que ainda não possui clipe, mas tem esse vídeo oficial com o áudio:
Dá pra sentir que vem coisa boa por aí, hein?