20 de setembro de 2012

Prêmio Multishow de Música 2012


Hello, skullers, queridos!

Essa semana foi marcada pelo casamento da Solange do Aviões Prêmio Multishow de Música Brasileira 2012, recheado de famosos e suas indumentárias peculiares! Separamos algumas para avaliarmos juntinhos, vamos nessa?


Nathália Dill estava fofinha de Alexandre Herchcovitch, mas que calçado é esse, amiga? A Nivea Stellman estava linda! Soube escolher o vestido com bordados e transparência, a clucht, a sandália, o cabelo e a maquiagem, como boa fashion victim.


Tainá Mullet arrasou de camisa e sainha da Dress To. O sapato de oncinha ajudou a deixar o look mais estiloso. Maquiagem e cabelo estão excelentes. Já a Pérola Faria está bem bonitinha! Gostei da blusa, do sapato, da clucht, da saia, do cabelo soltinho e da maquiagem simples.


Definitivamente foi a noite do preto e dos paetês. Camila Rodrigues vestiu um simples, porém chique, vestido de paetês. O sapato é bonitinho, maquiagem e cabelo ótimos (está uma epidemia desse coque lá em cima), mas que bolsa é essa, amiga? O vestido da Daniele Valente é lindo. Dúvidas quanto à bolsa (...?). Enfim, ela ficou bem com esse cabelo, né?


Mais preto. Dani Suzuki estava bem simples (pro evento), mas linda! Vestido (couro trend!), calçado e cabelo lindos como ela! A Giovanna Lancellotti, it girl assumida, acertou em cheio no look, como sempre, e mostrou que os terninhos são eternos!


As saias longas transparentes insistem em permanecer nas próximas estações! Adoro! No entanto, Karen Junqueira não estava num dia bom... Estava num dia PÉSSIMO! Tudo errado. Ao contrário de Jéssika Alves: saia longa transparente, blusa de caveira, cinto metalizado e tênis! Nota 10 pela ousadia...


A lindinha da noite foi Carolina Oliveira de vestidinho de paetês, clucht dourada e sandália nude. Maquiagem e cabelo perfeitos pro look.  


E sambando na cara da sociedade encontra-se Joelma, num corpo escultural, vestindo um longo preto de costa nuas + correntes + colar + aplique de rabo de cavalo! Como não amar?! rs.

Em um outro patamar longe das outras no evento, está a nossa Ivetona!


Abusando da beleza e simpatia, ela usa esse vestido mais que lindo da Lethicia Bronstein. Maquiagem, cabelo e acessórios super apropriados! A campeã da noite, não acham?



E agora os looks “Pra quê?” e “Por quê?”.


Me diga pra que, Paula Fernandes. Claro que não se pode exigir muito dela, pois seu histórico de looks não lhe é favorável, mas pra que esse vestido de cetim-estampado-mullet muito curto e muito decotado? Pra que esse sapato? Pra que essa marca de biquíni saliente???


Por que isso, Leona, querida? Por que esse vestido? Por que esse cabelo? E essa bolsa desnecessária? E o sapato com estampa de zebra? Não ornou...

Esse foi o “green carpet” do Prêmio Multishow desse ano! E aí, concordam ou discordam do Skull It?

Kisses!