12 de dezembro de 2013

WORKSHOP MODELS BELLATRIX

Hello, boys and girls!

Quem nunca se imaginou sendo um/uma top model? Vai me dizer que nunca pousou para fotos com aquela expressão sexy? Ou pelo menos, ficou curioso para saber como é o mundo dos modelos? Se você se encaixa em uma dessas perguntas, então, se liga, só.

Nesse domingo, 15, no Hotel Radisson, das 9hrs as 15hrs, vai acontecer o primeiro Workshop Models Bellatrix. Um grande evento para modelos, atores, publicitários e interessados.

O Workshop Models Bellatrix, trará palestrantes de alto renome no mercado, como Rodrigo Nabarros, que já trabalhou com o ator global Klebber Toledo, Carlo Porto, a ex BBB Camila Salgado, Magno Bandarz e outras personalidades. E Danielly Santos, booker da agência Mega Models, style e make/hair, e já produziu diversas personalidades em catálogos, VT e material fotográfico.

Além dos palestrantes, haverá também cursos:

- Como se vestir para se apresentar em agência/casting
- Como funciona o mercado de moda e publicidade
- Perfil dos modelos: Comercial, Fashion e Eventos
- Pertfil de atores: Publicidade, Cinema e TV
- Como iniciar uma carreira
- Como se comportar em um Casting
- Dicionário do modelo

O Workshop Models Bellatrix, fará também, uma seleção de modelos para a 1ª Semana de Moda Bellatrix, que acontecerá em 2014, e um desfile exclusivo da Loja Habyto.


Todos os aspirantes a modelos e atores deveriam ir, com certeza vai valer a pena. Os ingressos podem ser comprados através do email: bellatrix.eventos@gmail.com. Por telefone: (79) 9943-7205 ou (79) 9163-0991. E ainda, nas lojas patrocinadoras, DN Atelier e Habyto.

Nos vemos, lá!