1 de outubro de 2013

La Mode por Ana Paula e Lorena Pauferro

O maior evento de moda do estado de Sergipe está aí, já na porta! Dia 8/10 acontece o La Mode por Ana Paula e Lorena Pauferro. A capital irá conhecer as novidades do mercado fashion aracajuano, numa passarela montada no suntuoso Sônia Lima Loft. Nela, irão desfilar coleções de verão 2014 de grandes marcas como Heaven, Ispot, Bobstore, Evidência, Lúcia Bastos e Maria Dondoca, com beleza assinada pela equipe do Espaço Vip.

O projeto do evento será assinado pela arquiteta Luiza Romero, com decoração da Dom, de Maria de Lourdes e Domingos, e apoio da Garden Service. Estarão também no evento a clínica Splendore, da Dr. Suyan Vasconcelos, trazendo novidades de estética, a Construtora JJ laçará um empreendimento de luxo e as marcas Mahogany e Senscience trarão espaços de beleza.

O espaço gourmet terá Nukoni Temakeria, Roberta Rocha, Brigadeirie Gourmand, Ultra Leve, Chop 13 em parceria com o chefe Saulinho Cavalcanti, Doces Gourmet, Bendito Brownie, Puerto Madero, Dora Fontes, Amor aos Pedaços e Forneria. Ainda com apoio da Donna Festa, Casa Dez, Via Mídia, Imperial e Danda Tour.

O Skull It estará lá, de pertinho, para mostrar todo esse sucesso aqui no blog! Can't wait... oh god...


E pra acompanhar tudo nos segue no inta! Lá você confere rotina, eventos, backstage, shootings, festas, promoções e tudo mais, em tempo real, dos blogueiros do Skull It, Juliana Abreu (@skull_it) e Victor Villar (@vyctor).

Xo.