26 de março de 2013

La Mode Winter 2013 por Ana Paula e Lorena

Hey everybody,

tenho uma super novidade pra contar, dia 9 de abril ocorrerá o evento La Mode Winter 2013 por Ana Paula e Lorena, um dos maiores eventos de moda mais badalados de Sergipe, e ele acontece aqui em Aracaju, o evento organizado por essa dupla incrível é um total sucesso, dessa vez ele será no suntuoso Sônia Lima Loft, eu tive a oportunidade de conhecer ano passado e a boa é, o Skull It vai está lá pra checar tudo de pertinho esse ano!

Estão curiosos para saber o que rola lá? Então eu te digo.

As lojas confirmadas para desfilar sua coleção de inverno nesse mega evento são Heaven, Ispot, Toli, Evidência, Iódice e Ellus. Caramba né? Mas não é pouca coisa não caveirecos... tem mais! Além dos desfiles a noite irá contar com lounges da Arezzo, da designer de acessórios alagoana Lucia Bastos, Fit4, Senscience, o ambiente da arquiteta Samara Silva, cerimonial de Ticiana Dória e Marianna Felipe, decoração da DOM, as desejadas almofadas da House Decor, objetos da Dona Festa e sorteio da Pontal Turismos. 

Ana Paula e Lorena sabem como produzir um evento de sucesso.

O La Mode Winter 2013 por Ana Paula e Lorena ainda terá delícias incríveis que ficarão a cargo do Armazém Mediterrâneo, Boteco do Almeida, Brigaderie, Amor aos Pedaços, e os bolos deliciosos de Fádja Monteiro. Totalmente irresistível.


Ainda haverá uma noite de autógrafos!

Na noite do La Mode, o reconhecido médico de reprodução humana, Marcos Cavalcanti, irá lançar seu livro "Quero Meu Bebê", onde iremos prestigiar o grande médico.