26 de agosto de 2013

Balanço geral - VMA 2013

Hello, caveirinhas!


O MTV Video Music Awards 2013 rolou ontem em NY, cheio de babado! As apresentações prometiam – tipo Lady Gaga, Justin Timberlake e N’Sync, Katy Perry, entre outras -, a ornamentação do evento ficou incrível e o red carpet foi bonzinho apenas...

Separamos o que foi mais interessante e que merece nosso comentário, afinal esses eventos enchem muita linguiça...Let's go nessa!

Lady Gaga abriu o VMA com seu novo single “Applause” numa performance bem artística, na pegada do clipe, com várias trocas de roupas, que faziam analogia às suas fases anteriores. Apenas legal. (Still love you, Gaga!)


Depois a diva da malocagem, Miley Cyrus, subiu ao palco muito louca. Primeiro saiu de um ursão de pelúcia mostrando a língua de maneira frenética e com o cabelinho de neném (que ela vem usando de uns tempos pra cá). Daí dançou com ursinhos bizarros. Então ficou de underwear brilhosa e sensualizou com um dedão. Ato contínuo, praticou o twerk no Robin Thicke. 

Misturaram na mesma apresentação, além dos já citados, o 2 Chaiz e Kendrick Lamar, e cantaram “We Can’t Stop”, “Blurred Lines” e “Give It 2 Me”, os quatro possuíram a mesma diretora em alguns dos seus clipes, Diane Martel.

A reação da plateia ao assistir a performance da Miley:



Rihanna sem paciência pra quem tá começando.


HAHAHAHAHAHA a família Smith foi a melhor! Explico:


O momento mais épico da noite foi a apresentação do Justim Timberlake, que durou quase 20 minutos, fazendo um medley de seus maiores sucessos, como "Cry Me a River" e "Sexy Back". Chega um momento em que ele se junta aos outros integrantes do N’Sync e cantam algumas das melhores músicas do grupo! Depois Justim cantou músicas do seu novo álbum, que está ótimo. Vale frisar que ele levou várias estatuetas pra casa... Bem, vejam com seus próprios olhos. Se eu tivesse lá teria infartado. Fato. (Still Love you, BSB!)


Até que chega a vez do Bruno Mars, que cantou uma das melhores músicas do seu álbum e seu novo single “Gorilla”. Muitos efeitos, raios e luzes, tudo verde, banda excelente, sem comentar a voz do cara que é de take my breath away...


E por último, a performance de Katy Perry na ponte do Brooklyn. O projeto inicial seria uma apresentação em cima da ponte e dizem que Kátia até pularia de lá. Só que o prefeito, que é lirou monster, com eveja, barrou e o show teve que ser embaixo da ponte mesmo. Talvez por isso tenha sido apenas okay.

  

Falando em apenas okay, o que houve com Rihanna naquela noite? Tarra mal, tarra desanimada, tarra meiguinha, tarra chata. Será vergonha da vida boemia que anda levando, como no carnaval de Barbados? Show your face, Riri! 



Beijos, lindos!