19 de junho de 2013

Editorial Inspiração pro São João - Estilo RC

Hey, skullers!

Quem nos acompanha pela Fan page e pelo Instagram sabe que estamos com muitos projetos bacanas em andamento. E agora vou mostrar o resultado de um deles! 





O Skull It, em parceria com a Estilo RC, produziu um editorial Inspiração pro São João num cenário que não poderia ser melhor: o Mercado de Aracaju! Com looks coloridos, vibrantes e estilosos, mostramos as trends mais marcantes dessa temporada, tudo numa pegada Skull It way of life! Hahaha! A fotografia é do profissionalíssimo Eduardo Freire, da Framework Photographic. Dá uma olhada:




O outono/inverno vem trazendo tendências muito mais democráticas.  Nada de se prender aos tons escuros e neutros. Olha a estamparia dessa camisa, quer coisa mais linda do que esse mix de cores? Combinei com um short de couro fake e o acessório que deixou o look mais arrumadinho. Reparem que a tendência da cintura muito alta já não está tão em evidência nessa temporada. Os moldes das peças mostram uma cintura alta, mas nem tanto como em temporadas anteriores.




O top cropped permanece no inverno (oba!), dessa vez com mangas mais compridas. Uma outra tendência fortíssima nessa e acredito que nas próximas temporadas é o militarismo. Usei essa jaqueta com aplicações em metal, que dá um ar super pesado ao look e combinei com essa saia branca, de tecido leve e fendas. Uma mistura que fica muito boa: peça "pesada" e peça "leve", se é que vocês me entendem. Pra deixar o look ainda mais interessante coloquei esse cinto em couro. Adorei o resultado!




Esse look é a cara do blog! Uma camisa com estampas de caveirinhas (claro), em cores bem alegres, combinada com essa calça destroyed, que veste muito bem, e é tendência que promete permanecer por muito tempo (já tenho a minha!). Pra dar um ar boho, usei esse colete de aplicações lindíssimo e vários acessórios. Acho divertido misturar estilos num look só!




O tricô definitivamente veio pra ficar! Engana-se quem pensa que ele deve ser usado apenas em estações frias. O tricô vai muito além! E na próxima temporada podem aguardar todos os jeitos   possíveis de se usar um tricô! Quis um look mais neutro e utilizei detalhes pra deixá-lo um pouco sofisticado. Combinei o tricô em tom nude com essa saia resinada e jeans, com esse cinto grosso e um maxi acessório. 




O último look traz minhas duas trends preferidas dessa temporada: o cropped e o tricô. A saia de tricô numa estampa vibrante é uma ótima maneira de modelar o corpo, caso queira seus quadris e bumbum maiores. Seu modelo alto, em cima do umbigo, permite que eu use um cropped curtinho, que fica muito bem no look por causa das mangas compridas. Invernal (nordestino), chique e ao mesmo tempo despojado.

A Estilo RC está cheia de peças lindas e atuais! Vale muito a pena uma visitinha, hein? #Ficaadicadacaveirinha

Ela está localizada na Rua Ananias Azevedo, nº759, Galeria Monet, sala 3, ali atrás da antiga Escola Parque, facinho de achar! O telefone é (79)3246-0332.

E vocês, quais as tendências outono/inverno que mais amam?