11 de outubro de 2012

O Skull It no Villa Antonella La Mode


Oi, meus skullers lindos!

A semana foi marcada pelo evento mais badalado do estado, o Villa Antonella La Mode, o qual o Skull It não iria perder e nem iria deixar vocês de fora, claro!

O trio Ana Paula Araújo, Lorena Pauferro e Natasha Chagas arrasaram na produção, o La Mode foi lindo, muito organizado e diferente de outros eventos de moda que acontecem por aqui. Parabéns meninas!

A noite foi cheia de pessoas bonitas, muito bem vestidas e estilosas. O ambiente estava lindamente decorado, havia um lounge super bacana idealizado pela arquiteta Luiza Romero, da House Décor, num clima bem verão.

E os desfiles foram um show à parte! As lojas Heaven, Norma Suely, Bobstore, Ispot, Santa Lolla e Scala desfilaram suas tendências de verão na passarela e arrancaram aplausos a todo o momento. O meu desfile preferido foi o da Ispot, loja que amo e é a minha cara, e o de Talita foi o da Norma Suely, que foi lindo também. Já a Fontes Joalheria expôs peças incríveis pros convidados, babamos!

Tudo isso sem falar nas delícias que nos eram servidas durante todo o evento! Sushis, cupcakes, brigadeiros, canapés finíssimos, coquetéis, champagne... Amamos tudo!

Mas vamos ao que interessa: MODA! Aí vão alguns fotinhos dos desfiles!


A passarela!














Os cliques são do profissionalíssimo Roberto Trindade, do blog Darlei Rochelle, que tive o prazer de conhecer! 

Brevemente vai rolar o próximo La Mode e com certeza o Skull It estará presente nesse evento que já é referência em Sergipe.

Ah! O próximo post será o "Tá no estilo, tá no Skull It" do La Mode, muita coisa boa, hein?

Beijos!