25 de janeiro de 2013

Baile de Gala e Fantasia da Vogue 2013


O Hotel Unique (SP) ficou brilhante na noite de 24 de janeiro, com o tradicional Baile de Gala e Fantasia da Vogue, na sua décima edição, com o tema ‘Estrelas’. Como sempre, a noite trouxe uma boa mistura de fantasias e glamour, apresentando todo tipo de inspirações. 

O skull It separou as mais lindas da festa pra vocês darem vossa digníssima opinião. E aí, qual foi a the Best of the Night? 













A minha foi a primeira, Aline Weber, com esse vestido lindoo e essa máscara aplicada. Adoraaay!

Beijinhos no tíbio!

Zuhair Murad Verão 2013

Hey, caveirinhas!

A semana de moda de alta-costura Verão 2013 terminou ontem (24.01) em Paris, com grandes nomes como Atelier Versace, Dior, Chanel, Jean Paul Gaultier, Valentino e Zuhair Murad, autor da obra que veremos agora.

O que tenho a dizer sobre sua coleção é: OMG, apenas uma das mais lindas coleções criadas na atualidade. As modelos eram deusas gregas, com uma make simples e no cabelo uma discreta coroa grega, combinação chiquérrima. Todo o minimalismo serviu para dar lugar às vestimentas esvoaçantes e que tomavam toda e qualquer atenção.

Capas, fendas poderosas, transparências estratégicas e reveladoras, bordados, aplicações e até plumas foram elementos usados pelo estilista. Tecidos leves, tons metalizados, se revelam em cortes que valorizam a silhueta feminina, com seus decotes vertiginosos e seus modelos de um ombro só ou tomara que caia.

O casting era formado por algumas brasileiras, deusas gregas: Vivi Orth,Laís Ribeiro, Mariana Coldebella e Daniela Braga, que arrasaram.

O Skull It AMOU esta coleção e garante que ela tomará (e já toma) conta dos red carpets. Ladies and gentlemen, Zuhair Murad!

*Dica: clique nas fotos para aumentá-las, essa coleção é cheia de detalhes que merecem ser vistos!








As minhas três preferidas:


Close no cabelo e maquiagem:



O mestre da alta costura:


É isso, meus bens! Gostaram? Amaram? Odiaram? Tell me!

Beijo nos ossinhos!