28 de outubro de 2012

Happy Halloween!

Olá, skullers! 

Todos sabem que no dia 31 de outubro é comemorado o Halloween! A festa das bruxas em que todos saem fantasiados buscando  gostosuras ou fazendo travessuras! Haha! As fantasias são inspiradas em contos, personagens, lendas, situações, vale tudo. Contanto que seja uma fantasia. E os famosos não ficam de fora da noite dos horrores, vamos conferir alguns deles no Halloween desse ano?


A Alessandra Ambrosio usou uma fantasia sexy de general, linda, linda.



Sempre sexy, a Paris Hilton optou por uma linda fantasia de Alice no País das Maravilhas (acompanhada pelo seu Chapeleiro Maluco) e uma outra de fada.


Já a Emma Roberts preferiu uma fantasia menos produzida, fantasiada de Vivian Ward, personagem da Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher e acompanhada do seu boy magia, lindo feat. maravilhoso Evan Peters, fantasiado de caipira.


A Jessica Alba e a família, usaram uma fantasia dos heróis de desenho animado "Os Incríveis" e ficaram super fofos, awn.




A Fergie foi de Angelyne, ícone de Hollywood. 


Cheia de curvas, Kim Kardashian incorporou uma sereia ryca e phyna.


Hillary Duff (não parece, mas é) foi de caveira mexicana...

E aqui vão nossas sugestões pra vocês:


Como não amar?


E uma singela homenagem a The Walking Dead S2.


Aproveitando o clima de fantasias, em 24 de Novembro, teremos a Odonto Fantasy! O maior evento à fantasia aqui em Aracaju. Esse ano a Odonto estará comemorando seus 15 anos, por isso uma programação  tão especial!

"Ah, e onde eu posso conseguir o ingresso?" Eles estão à venda na Loja da Odonto Fantasy (Shopping Riomar, 2º piso); Br Mania Posto VB (Tancredo Neves); Escariz (Shopping Jardins e Unit) e no Armarinho Mundial. E se você mora em outra cidade, pode comprar o ingresso aqui. É dia 24 de Novembro no Sítio Terêncio - Aracaju-SE!

E você, já sabe do que vai se fantasiar? Haha. 

Beijos, skullers!