15 de maio de 2013

Abercrombie & Fitch - Container Ecology Store



Oi, skullers!

Já falamos da novidade mais legal que está chegando à Aracaju, a loja Container Ecology Store. É uma franquia de multimarcas internacionais e os empreendedores da Container Aracaju arrasaram nas escolhas das brands que vão rechear as araras da loja. Entre elas está a tradicional e ao mesmo tempo moderna Abercrombie & Fitch.

 
A A&F, pros íntimos, nasceu em NY no ano de 1892 e seu sucesso perdura até os dias de hoje, justamente por adaptar-se à sociedade no seu tempo. Hoje a Abercrombie tem um estilo casual, esportivo e moderno, assim como os jovens contemporâneos. Dá uma olhada em algumas peças da coleção:



A Abercrombie & Fitch também é conhecida pelos seus colírios. Vou explicar: Os vendedores de todas as lojas são deuses gregos (esse é um pré requisito pra trabalhar lá), e nas inaugurações das lojas os bonitos ficam na frente do estabelecimento sem camisa! Vejam a inauguração da uma loja em Singapura, como foi liiiinda! Hahaha!


As campanhas da marca não fogem à regra, olha só:




É, a Container Ecology Store Aracaju veio pra causar mesmo, hein? Tô adorando essa new! E, galera, estão todos convidadíssimos pra inauguração da loja no dia 28 de maio! Estamos esperando vocês nesse mega evento!

A Container Aracaju fica na Rua Ananias Azevedo, ao lado do GBarbosa da Francisco Porto, Treze de Julho.

Beijos!

Coca-Cola Clothing outono/inverno

Olá pessoal, quanto tempo!

A convite da Coca-Cola Clothing eu fui conferir a nova coleção outono/inverno masculina da loja e posso dizer que está sensacional! Adorei todas as peças e está bem no estilo jovem, descolado e moderno que o garoto Coca-Cola é.




A Coca-Cola Clothing é legal por isso, fazer a imagem de um homem que possa ser moderno, jovem e descolado para os dias de curtição, dias em casa ou apenas uma saída comum ao cinema ou lanche com os amigos. A variedade nas peças e nos estilos define.

Vamos para a coleção? Bastante colorida, a cara da marca, ainda teve destaque para o bordô, cor que veio em diversas peças da coleção apareceu conjunta com as t-shirts de diversas prints da coleção.

E claro, para vocês terem a prova que a coleção está imperdível, juntos montamos looks só com as novas peças de primeira para inspirar e deixar no gostinho.

Amando esse casaco.

Short must have!


Amei a coleção, está bacana demais! Vale a pena ir conferir e ter um inverninho mais estiloso vestindo a felicidade! A loja fica no Shopping Jardins, vai lá dar uma conferida!