5 de setembro de 2012

Brechó Mary Lu Desapegos!


Meninas, novidades!
Temos o prazer de apresentar a vocês o nosso novo parceiro: o Brechó Mary Lu Desapegos!


As peças a venda são maravilhosas e estão num precinho camarada, hein?!


Oncinha, cardigan, jeans destruidinho, paetês e transparência são tendências que comandam a próxima estação! Lá está cheio de peças curingas e que estão super em alta! Confiram a fanpage do brechó e aproveitem!

Beijoooo!

Melhores da Semana - Vogue


Hello, skullers!
Nessa semana a Vogue divulgou as celebrities mais bem vestidas da semana que passou, e nós, como boas caçadoras de inspirações da moda já fomos conferir! Hahaha!
Então, vejamos quem se saiu bem nessa:
Na décima colocação ficou a modelo Kate Upton que, básica mas sem deixar o glamour de fora, usava uma blusa Vince e jeans da Rag & Bone, numa ida ao Fort Greene Park, no Brooklyn. Candy color alert!


Em nono lugar está a minha, a sua, a nossa Rihanna! <3 Na ida ao seu preferido (e elegantérrimo) restaurante, Giorgio Baldi, em Santa Monica, ela vestiu uma blusa de couro do Alexander Wang, uma bolsa Prada, sandália Tom Ford e um colar Lanvin Cameo, que vale singelos € 1.297,52.


O oitavo lugar ficou com Kirsten Dunst e seu simplinho e com cara de mãe vestido Jean Paul Gaultier, na Bachelorette premiere em Los Angeles.

O sétimo lugar é da queridinha de todos nós, a perfeita Kate Moss, que pode estar simples como for, ainda consegue ficar super estilosa e linda! Ela usa shorts da Topshop e bolsa Goyard, numa praia em St. Tropez. Repararam nos acessórios? You GO girl!


Em sexto lugar a mais nova preferida dos fashionistas, Florence Welch, em seu look da Miu Miu com mix de estampas. A ocasião era o 69º Festival Internacional de Filmes de Veneza, o evento que bombou semana passada. A característica mais marcante da cantora é a autenticidade, vale a pena ficar de olho nela. ;)


Tirando nota azul e ficando na média do quinto lugar está Coco Brandolini, usando Dolce & Gabbana a bordo de um navio numa festa em comemoração ao Festival de Filmes de Veneza. Tava à vontade, neah?


Em quarto lugar ficou a estilosa Livia Firth, também vestindo um Dolce & Gabbana lindo! E também muito à vontade no navio.


A Duquesa de Cambridge ficou no terceiro lugar com um elegantxinho e repetidinho Casaco da DAY Birger Et Mikkelsen, clutch douradinha Wilbur & Gussie e scarpim L.K. Bennett nudezinho, claro (sua marca registrada), para a abertura das Paraolimpíadas em Londres. 


Medalha de prata para a atriz Naomi Watts que pode sustentar um Marchesa, afinal não é pra qualquer uma, combinado com uma clutch Lanvin Cameo, no 69º Festival Internacional de Filme de Veneza.


A primeira do pódio é a Kate Hudson com esse DIVINO Versace, clutch Edie Parker e joias Fabergé. A maquiagem estava perfeita para a ocasião e para o vestido, ornou. A atriz chamou atenção com o vestido salmão, com adornos prateados e com fendas transparentes...



Mas não só por isso... Seu back off estava querendo sair nas fotos também! =X


É isso, meus bens! E aí, concordam com as escolhas da Vogue?
Beijos!