18 de setembro de 2012

Terra Brasilis e Donna K


Olá, skullers!

No último sábado fomos ao 2º lançamento da Coleção Fashionista da loja Terra Brasilis, que fica na Villa Madre, galeria super recomendada e linda com sua decoração no estilo mexicana, homenageando a pintora Frida Kahlo!

No mesmo dia foi inaugurado o espaço Donna K Acessórios, que é MARAVILHOSO, comandado por Keith Sobral.


Gente... BABAMOS com toda a coleção!  Julianne, a idealizadora da Terra Brasilis, soube preencher sua loja com peças super atuais e incluem as tendências da estação: metalizados, animal prints, track pants, transparências, spikes, franjas, brilhos, muitas estampas, conjuntinhos, ou seja, tudo que andamos vendo nas passarelas das coleções primavera/verão pelo mundo!  


O Skull It selecionou alguns looks dos inúmeros que adoramos!


Logo de cara escolhemos essa camisa de caveirinhas! Combinamos com o short de spikes e o colar rosa neon Donna K. Aqui vai o datelhe do shortinho cheio de spikes e das pulseiras Donna K!


No segundo look, preferimos a estampa+transparência (tendência que chegou pra ficar) da camisa junto com a saia de babados de bico numa cor bem vibrante.


Repararam na carteira lindíssima Donna K?


O último look e o escolhido como mais lindo/divino/queroagora foi esse conjunto estampado azul Royal. A calça acetinada com a camisa transparente caíram super bem, sem falar nessa estampa verão pra sempre! Elegante e despojada.


A clutch e os acessórios são Donna K!


Falando em Donna K, claro que não deixaríamos de mostrar o que ela tem de bom:


E essas são Keith e Jú, uns amores! Muito obrigada, meninas!


Então, skullers, não deixem de dar uma passadinha nessa loja que nos conquistou! Fica na Villa Madre, na Rua Professor Antônio Fagundes de Melo, nº156, na Treze de Julho.

Visitem também o site e o facebook pra ficarem atualizadas das novidades!

Beijoooos no heart!