18 de fevereiro de 2013

Rihanna para River Island

Oi, amigas caveiras!

A semana de moda de Londres está a todo vapor! Neste sábado a tão aguardada coleção da Rihanna foi apresentada, agradando alguns e decepcionando outros.

A parceria com a rede varejista inglesa River Island não é a primeira experiência com moda da cantora. Em 2010 ela assinou uma coleção-cápsula para a Armani Jeans, o que lhe rendeu muitos elogios.

Essa coleção foi elaborada junto com seu fiel escudeiro e figurinista Adam Selman, ele que foi responsável pelos looks da 777 Tour. Transparência, referências 90’s, fendas, cores vibrantes, pele a mostra e até body chain (que ela adora) é o que você vai encontrar nas criações.

Vamo conferir tudinho?



















A verdade seja dita: as produções estavam a cara da Riri, BUT, não possuíam o elemento X de Barbados que ela tem. Concordam?

Beijooooox!

Novo no armário!

Eaí caveirecos!

Passando rapidão aqui só para mostrar uma novidade no meu armário, quero dividir isso com vocês!

Uma amiga foi aos Estados Unidos e trouxe para mim uma camisa mega estilosa com estampa de leão meio hippie, com dreads e bastante descolado, adorei a camisa, adorei a estampa achei bastante descolada e super meu gosto.


A resolução não ficou mt boa por causa da câmera do ipad, mas para ver bem o desenho. Ansioso para fazer looks com ela e postar aqui no blog!

E vocês gostaram? Até mais! XO's.