4 de abril de 2013

Rings

Yo skullers, hoje eu vim com uma ideia meio diferente, não vou falar de roupas ou de tendências como de costume, vou começar a escrever também sobre acessórios masculinos, já estava na hora de escrever algo do tipo, já tinham me pedido dicas, e eu também estava/estou começando a aderir os acessórios como parte fundamental para um look estiloso. Então uni os dois motivos e acá estamos nós.

Então vamos lá, o primeiro tipo de acessórios que eu vou falar são os anéis, ou rings, eu elegi os de madeira e de metal como exemplo para o post por que acho que são os tipos mais procurados e usados justamente por sua facilidade na hora de combinar com o look e dar aquele destaque, mas lembrem que a moda é adaptável ao seu estilo, então fiquem a vontade para usar anéis de coco, ouro, prata, madeira, acrílico, couro, e por aí vai, o importante é saber usar né? 


Os anéis servem como ótimos acessórios na hora de fazer looks, bastante ecléticos, eles podem aparecer elegantes e únicos em looks mais comportados e discretos, com ternos e casuais. Ou, podem estar aos montantes para dar aquele destaque às suas mãos em looks bastante rockers e ousados.

O segredo para usar todo o poderio do anel é ter em mente o que você quer destacar, quer destacar a mão e dar uma ideia de algo a mais no look, opte por rings que contrastem com as cores da roupa, os de prata são perfeitos por brilharem e contrastarem com quase tudo, menos com roupas pratas né. Quer ser mais discreto mas dar aquela ideia de descolado, os pretos e de madeira são ótimas escolhas, com dificuldade eles se destacarão.

Além das cores e materiais, ainda tem o diferentes formatos e suas variações. 










Agora só colocar nos dedos e sair por aí. XOXO