27 de maio de 2013

Começar a semana bem...

Olá, caveirinhas!!! 

Segunda- feira é conhecido como o dia "mundial" para muitos em iniciar atividades, não é mesmo? Tudo fica para a pobre segunda: "comi 3 fatias de pizza no sábado, segunda- feira, começo a dieta", "sabe aquele texto que tenho que produzir? começo segunda", "ai que preguiça de treinar, hoje é quinta, na segunda-feira eu vou"... e, por aí vai.

Então, tomando esse consagrado dia como 'hojeeucomeçoafazertudo', vamos aproveitar para falar sobre dicas para serem começadas já!!

Comece a semana mais leve:

Que tal a partir do segundo dia da semana você ir modificando seus hábitos alimentares?? Introduza na sua alimentação mais verde, mais colorido, mais saúde. Deixe as frituras, bebidas alcoólicas (na segunda?!?!), feijoada, empada e os doces para o fim de semana (e olhe lá!). Não queremos induzir que corte essas belezuras da sua vida de vez, nãnãnina. Apenas modere o consumo. 

Você vai ver como seu corpo irá agradecer o resultado que isso irá te proporcionar. Fale com um nutricionista, nada de seguir orientações de uma amiga só porque deu certo com ela. Os profissionais estão aí para isso: indicar o que é melhor PARA VOCÊ.

Sem tempo de exercício? 30 minutos do dia valem!

  
Aaah! Já vimos pelas redes sociais afora o quanto está estourado esse projeto de treinar qualquer que seja a atividade em meros 30 minutinhos. Está aí uma febre e tem uma grande galera aderindo. Não diga que você não tem 30 minutinhos (aaaawn) - serve até substituir elevador por degraus, pular corda com intervalos para descansar (o Skull It já deu dicas na fanpage), nadar, correr, patinar, dançar... (indico esse grupo que faz suar loucamente Clique aqui). E se não tem 30min, arranje pelo menos 15, já dá uma mãozinha, o que não vale é ficar parado.
Se você faz alguma dessas atividades, conte-nos aqui como isso muda sua vida na questão da autoestima e bem estar para incentivar outros leitores do Skull It que ainda estão pensando se vão se jogar ou não. 

Bem, por enquanto é isso, queridos. Uma boa semana e sigam nossas dicas! Kisses in your bones!!
Fotos: Reprodução.