20 de novembro de 2012

Quem tá no estilo - AFS


E quem estava no estilo no Aracaju Fashion Square é Catarina Soares!


Linda e simpática ela usou essa legging brilhosa na frente e fosca atrás, com uma t-shirt (mostrando o poder que uma t-shirt tem), um maxi colar, jaqueta e botinha. Isso mesmo, jaqueta e bota no verão!

Mas calma, sabemos como essa estação maltrata, por isso repare que a jaqueta é de um tecido mais leve e sem muitas camadas e a bota é de cano curto, o que ficou ótimo com a calça. Sabendo combinar e com bom senso, essas peças podem ser usadas durante o ano todo!

Aí você me pergunta: então, comofas? E eu te respondo, take it easy and observe:


Com vestidos, shorts, saias, até calças, as botas e coturnos vieram com tudo pra essa estação e pra todas as outras. Viram o look de Talita no segundo dia do AFS? Com aquele coturno de salto lindo, ela soube combinar com uma sainha, a blusa do blog e arrasou!

Por isso, colega, bota no verão: pode muito! Só não me venha com uma over the knee, okay?


Quanto às jaquetas... Pode muito também! Claro que você não vai tomar um bronze com uma jaqueta para dar um ar fashionista ao seu biquíni, mas essa peça enriquece qualquer look em qualquer tempo, é um investimento certeiro.


Repararam na variedade de materiais das jaquetas nessas fotos? Pois é, tem de todo jeito, inclusive de couro que nunca esteve tão em alta como agora. Use quando se sentir à vontade para usar, se você sentir calor demasiadamente, opte por um colete, é válido também.

Como eu disse anteriormente, compondo o look do jeito certinho, você pode usar de tudo. Até jaqueta de couro e bota em pleno verão!  Essas dicas são para chicas e chicos. Amo a democracia da moda.


É isso, caveirinhas! Congratulações à Catarina, que estava linda por demais e por ousar, levou esse “Tá no estilo, tá no Skull It”. You GO girl!

Beijos nos ossinhos todos!