31 de dezembro de 2013

Happy New Year's Eve!!!

Eaí, Skullers...

então, chegamos ao fim do ano e certamente 2013 foi um ano muito produtivo, como os nossos novos projetos, novos clientes, editoriais, eventos, e claro, não poderíamos deixar de fazer uma retrospectiva dos posts mais bacanas e lembrar com vocês todas as nossa felicidades compartilhadas. Então, entrem com a gente nesse clima nostálgico!

Vamos começar com o primeiro editorial Skull It! Fotografado por Felipe Machado, Juliana serviu de modelo em editorial praiano com as tendências do verão 2013. Produção de moda: Skull It.


Em 2013, a família Skull It cresceu com a minha entrada. Lembram do meu primeiro post aqui no blog? Eu falei sobre os tênis que eram tendências (alguns ainda são), principalmente o de Jeremy Scott.


E do nosso primeiro sorteio no blog? Fizemos uma super parceria, que ainda dura (Aguardem!), com o estúdio Inked Nation. 


Lançamos também o nosso quadro, Top 10 Mais Estilosos Skull It. Homens e mulheres fotografados nos eventos, foram rankeados pelo quesito estilo. E esse ano temos novos lançamentos do quadro, be ready!

Em 2013, ganhamos nossos primeiros clientes. Um deles foi a loja Container, a loja que traz o conceito de sustentabilidade, também traz estilo.



Pro São João, Juliana Abreu e a loja Estilo RC, apontaram as tendências do momento sob as lentes de Edu Freire num dos lugares mais inspiradores da cidade, o Mercado Municipal de Aracaju.


E quando saímos como loucos, a convite do Shopping Jardins, atrás dos superdescontões? Os Detetives BBB Jardins até hoje não acreditam que conseguiram, garimpar, vale a pena! 


Em agosto de 2013, o blog Skull It, fez um ano! Lembram do ensaio? Foi na super festa Craazy Party, nossa parceira.


A família Skull It definitivamente cresceu em 2013. Igor Machado entrou para a equipe como fotógrafo oficial do blog, nos acompanhando nos looks, eventos, e todas as nossas aventuras. Confira alguns de seus trabalhos aqui, aqui, aqui e aqui.


E fechamos o ano com o nosso último trabalho, o editorial Tropicália para a nossa cliente MyGloss Acessórios com looks Estilo RC, a modelo é Paulina Coluthy e o fotógrafo renomado, Denisson Alves.


É claro que não foi só isso de bom que rolou aqui, foi um ano de muito trabalho, gratificação e reconhecimento. Em 2014, teremos muito mais, entraremos de pé direito nos próximos 365 dias, mais estilo, mais projetos, mais trabalhos e mais diversão! Começaremos o ano bem, com um novo site, novo layout e nova estrutura. Desejamos a todas as caveirinhas nesse 2014, muita luz, muita saude, paz e estilo! Esses são nossos votos para nossas caveirinhas! Amamos vocês.

E enquanto 2014 não chega, vamos caveirar! Beijos no core, Victor e Juliana.