17 de abril de 2014

Semana de Moda Bellatrix!

Hey, guys!

Quanto tempo que não descola nada por aqui, né? O Skull It pede 17234232 de desculpas, estamos passando por mudanças no blog, novos projetos, parcerias e o nosso site! Enfim, rufem os tambores e vamos pra a nossa labuta.

Nós do Skull It fomos convidados para mais um evento mega inovador e de proposta super legal, A Semana de Moda Bellatrix, além de trazer mais de 30 lojas da capital para a passarela, ainda haverá participação dos modelos da Escola de Modelos Bellatrix e do projeto social do bairro Santa Maria, o qual mantém um curso totalmente gratuito e semestral para alguns moradores, legal né?

Dos dias 21 a 25 de abril, a partir das 19:00 no espaço Dom Filipe (Rua João Rocha Sobrinho 250, Pereira Lobo,Aracaju-Se) acontecerão os desfiles de lojas como Container, Loucas por Tudo, Imperatriz,Fashion Fitness, Areia Dourada (moda praia)Closet das Divas, Chá de Estilo, Casual Concept e Spolladores. Interessou? Os ingressos serão vendidos no próprio espaço, passa lá e adquire o seu. De quebra ainda vai rolar baladinha e coquetele, gente!


Muito animado para ir! Vamos trazer uma cobertura completa e fazer nossa listinha querida! 

See you there, guys!