10 de novembro de 2012

Look do Skull It - AFS/13 1º dia

Agora confiram nossos looks pro primeiro dia do evento:

Fizemos a blusinha do blog, ficou linda! Estamos in love! 


Talita usou nossa blusa com um shortinho destroyed vermelho e terninho, com um cintinho de oncinha, sandálias de tirinhas e uma bolsa esportezinha. Usou também seu inseparável anel de caveirinha. Meu orgulho essa menina!


Oncinha é comigo mesmo. Com a blusa do blog combinei essa saia, uma espadrille nude e um terço azul turquesa da minha bisavó (também estou in love).


As maquiagens foram mais simples, como o primeiro dia foi kids, dispensou uma produção mais elaborada. Deixamos isso pro segundo dia.


Além da blusa do blog, que todo mundo adorou e perguntou como conseguir uma, estamos preparando um monte de novidades! Aguardem, seus lindos!

Curtiram os looks? Depois mostraremos os do segundo dia e o melhor "Tá no estilo, tá no Skull It" de todos os tempos! hahaha

*Pra quem perguntou sobre a qualidade e resolução das fotos, elas são boas, o Blogger que não é bom com a gente! #chatiadas. Basta clicar na foto que mostra a resolução verdadeira. 

Xeiro!

O Skull It no AFS Alto Verão 2013


Olá, queridos skullers!

O Aracaju Fashion Square foi um sucesso! Embora tenha decepcionado algumas pessoas, pode-se considerar que este evento foi uma vitória pro mercado de moda do estado.  Mas nada que não pode ser melhorado, hein?

Então, vamos ao que interessa! O espaço estava super legal, com vários stands das parceiras do AFS. Muita gente bonita e estilosa nos dois dias de evento. A passarela estava interessante e o DJ Alisson Coutto arrasou nos embalos dos desfiles, setlist muuuito bacana. Maysa Reis, sempre animadíssima agitou a galera enquanto visitavam os stands, linda! O lounge da Colcci e da SIM estava lotado de pessoas virtuosas e distribuindo champagne e comidinhas deliciosas, todos davam uma paradinha pra conferir. Adoramos!


Separamos o melhor dos desfiles das lojas, confiram:

A Enjoy abriu os desfiles e trouxe à passarela estampas tropicais, tecidos leves e recortes largos.


Mr. Kitsch, mesmo numa linha mais formal, apresentou cores fortes para eles e elas. 


A Colcci reforçou a tendência do tropicalismo, neon, paetês, xadrez e as queridinhas espadrilles. 


A Gregory, além dos seus modelos sérios, trouxe cores fortes, brilhos e tecidos leves.


Dumond, em ressonância com as passarelas do mundo, todo trouxe os metalizados, animal print, transparências, sneakers, entre outras tendências quentes.


A Arlivre arrasa sempre, a coleção de verão está lindíssima e coloridíssima!


My Place trouxe rendas, cores, maxi colares, estampas, paetês, longos, peplum, tie dye e decotes recortados.


O desfile da Maria Dondoca representou a estação com as franjas, muitas franjas e muitas cores, estampa de lenço, sem esquecer dos brilhos e transparências.


 A Hábyto veio com rendas, couro (isso mesmo, couro em alta pro verão), neon, metalizados e franjas.


A Levi's trouxe o top cropped, xadrez, listras, rendas, babados e o jeans de sempre.


A Forum fechou os desfiles trazendo a tendência black & white, fendas lindas, couro, muito brilho, paetês, cortes assimétricos e as saias lápis.


E vocês, o que acharam do Aracaju Fashion Square deste ano?

Beijos!