4 de dezembro de 2012

O Skull It no lançamento da coleção alto verão DOK

Oi, caveirinhas!!!

Na última quinta aconteceu o lançamento da nova coleção da loja DOK. E foi um sucesso! Loja cheia, peças lindas, boa música, petisquinhos de primeira e drinks tropicais. Tudo idealizado pela proprietária Gilmara, que estava super feliz com o sucesso do evento.

  
As araras estavam recheadas de cores, brilhos, estampas, diversos tecidos trabalhados e muita variedade de vestidos, shorts, blusas, saias, macacões, entre outras tantas. As clientes, que entraram de cabeça no clima de verão da loja, ainda levaram brindes Dona Florinda.


Quem esteve por lá aprovou a coleção e saiu carregada de sacolas! Olha a cara de satisfação dos convidados! Hahaha.



Com Valú Oliveira e Gilmara, felizes com o resultado.

Claro que não poderiam faltar os looks que o Skull It elaborou  para vocês. E que tarefa difícil escolher apenas três looks em meio à tanta coisa linda! Dá uma olhada:


Primeiro esse vestido baphônico! Paixão à primeira vista, sem dúvidas. Gente, além de lindo veste muito bem. O comprimento é perfeito pro contexto e proposta do vestido; a estampa é uma mistura de animal print e estampa lenço, aposta certa pra estação; e as aplicações de spikes dourados dão o ar Lady Gaga à peça. E a sandália? Linda! Vejam os detalhes:


Escolhemos essa blusa com aplicação de corrente dourada e franjas no ombro. A estampa com formas geométricas no tecido leve com transparência representa o que vem por aí nas passarelas nessa e na próxima estação. Perfeita!



Um zoom nas franjinhas, que deixam os ombros levemente estruturados. Trend alert! 


Agora a peça chave do verão e que pessoalmente amo de paixão: shorts! Combinamos esse estampado com essa blusa vazada e muuuuito verão, né? 

Skullers, nessa estação as peças de baixo, tipo saia, calça ou short estampados são curingas! E não pensem que isso é um privilégio de poucas, isso serve pra todas! Magrinhas ou cheinhas, utilizando o bom senso e a regrinha básica, claro. 


A regra é simples. Quem é mais cheinha nos quadris, pernas e bumbum usa estampas com desenhos pequenos e fundo escuro. Nada de oncinhas e étnicas extravagantes, como esse que estou usando. Voltando, olha o detalhe do short, que estampa linda, além de ter o cós alto, o que eu adoro:  


O lançamento da coleção bombou, a clientela queria levar a loja toda, mas ainda tem muita coisa linda pra você! Passe na Av. Murilo Dantas, nº 1241, na Farolândia, na galeria em frente à Unit e faça a festa, pode confiar na caveirinha aqui. Haha!

E pra ficar por dentro das novidades da DOK acompanhe a fanpage da loja. Qualquer dúvida pode ligar para (79) 3243-0829 e será muito bem atendida.

Já já lançaremos o meu look pra esse coquetel. Um total white, sempre in.

Beijos na escápula.