3 de dezembro de 2013

MyGloss: nossas escolhas!

Oi, lindos!

Eu e Victor estivemos na MyGloss aqui em Aracaju - no Shopping Jardins - pra dar uma olhada no que tem de novo, pois toda semana chegam novidades de encher os olhos. E foi exatamente isso que aconteceu! Haha! É muita coisa bonita, gente!

Então montamos algumas combinações com os acessórios da loja e da coleção nova pra inspirar vocês, pois agora, mais do que nunca, acessório é a bola da vez! Muito é pouco, pode acreditar! Olha como deu certo:

*As fotos são de Igor Machado, da equipe Skull It.




Esses são os colares da coleção Sourouk Inspired. Pra essa temporada há muitas pedras, cores e personalidade! Já falamos dessa coleção aqui, está linda!



E o que dizer da tendência de tassel? Amor? Paixão? O Skull It adora!


Oi, pulseirismo! Você chegou e não vai embora mais nunca, seu lindo!


As bolsas da loja também são peças lindas e de ótima qualidade! Chegaram clutches que são de babar!!!



As peças rosé são femininas e originais! Combinadas com a pedraria escura fica um efeito incrível, com muita autenticidade! - Selo Skull It de aprovação!


Os anéis da MyGloss são um show à parte! Tem pra todos os estilos e esses grandões foram nossas escolhas unânimes! Hahaha.



Essa combinação ficou um luxo! As peças nos permitem usar vários estilos num look só! Um tanto conceitual, né? Adoro!


E esse foi o mais fofo de todos os colares! Essa caveirinha é beeem pequenininha, a coisa mais mimosa e malvadinha que já vimos! Hahahaha! Lindo!

E aí, gostaram? Então corre pra MyGloss que tudo isso voa! 

No nosso instagram (@julianaabreusk) e (@vyctor) tem sempre novidades da MyGloss e muitas outras coisas bacanas. Sigam-me os bons!

Beijos!