16 de abril de 2013

Top 10! Os caras estilosos do La Mode Winter 2013

Rolou o La Mode e todo mundo ficou querendo saber quem passou por lá e como estavam vestidos, claro! 

Então aqui vai, preparei um Top 10 especial La Mode Winter 2013. O critério que eu usei para classificar os rapazes foi simples, estilo fashion, quanto mais fashion - digamos fora do comum - e quanto mais antenado para o que há de bom no momento masculino na moda, mais eles cresciam na classificação.

Antes de tudo não quero dizer quem estava mais bem vestido para a ocasião ou não, é apenas uma brincadeira sem motivos maiores, meu intuito é mostrar o lado fashion masculino. Todos estavam devidamente bem vestidos e com um visual bacana. Estilo cada um tem o seu.

Tudo explicado aí vai! 

Em décimo lugar...


Neto Tavarez.

Com um visual bem bacana e descontraído, Neto apostou em tonalidades neutras e xadrez, clássico, elegante e despojado! Nota 10!

Em nono lugar... 


Márcio Lyncoln.

Esse cara está antenado, com a alta do militarismo ele não perdeu chance e compôs um visual bem bacana, tshirt militar, calça e um sapato de aparência envernizada que remete aos mesmos da Prada. Palmas!

Em oitavo lugar...


Diego Smith. (Updated!)

O que eu sei é que ele estava bem estiloso e não podia faltar aqui no blog, uma camisa sinistrissima dessa, mas a calça que tem uma textura aveludada e o tênis combinando na mesma cor deu uma alongada, se bem que ele já é bem alto haha, e deixou o visual meio rocker. You rock!

Em sétimo lugar...


Paulo Alwes.

Cara, era a noite das tshirts maneiras e não me avisaram... Notou a print de tiger? Exato. Ela ta vindo com tudo, e o Paulo usou antes de tudo e de todos. Calça jeans vermelha e boots para completar. Polegar para cima!

Em sexto lugar...


Anderson Andrade.

Gostei bastante do visual dele, é uma mistura de comportado e descolado. Elegante no conjunto de alfaiataria e para quebrar a seriedade tênis e camisa micro-estampada. Show de bola.

Em quinto lugar...


Leonardo Martins.

Curti bastante a ideia dele de total green!  Preciso nem comentar né? Apenas inspirem-se. 

Em quarto lugar...


Josafá Andrade.

Bem clássico, blazer, calça de alfaiataria e sapatos sociais. Uma alternativa ao jeito jovem e descolado mais ainda assim fashion.

E finalmente nosso Top 3!!!

Em terceiro lugar...


Galera, me desculpem de novo mas eu não sei o nome dele... também.

Skatista, essa é a palavra que define o visual para a noite e ficou muito bom, muito bom mesmo.

Em segundo lugar...


Rafael Gomes.

Se alguém duvidou que não viriam pessoas estilosas e ousadas para o La Mode, erraram, e a prova está aí, nosso segundo e primeiro lugar. Em segundo lugar está um exemplo que as calças listradas que fizeram sucesso entre as mulheres também podem ser usadas por homens e ficar bastante legal. 

E em primeiríssimo lugar... rufem os tambores!!!


Raul Dantas.

O cara tem estilo, não dá para ver na foto, infelizmente, mas a riqueza de detalhes do look foi de impressionar, até o botão do blazer do cara era uma cruz com uma caveira de olhos com rubis, fora as pulseiras, mistura de texturas e etc. Botou para quebrar.

Parabéns a todos! Todos me inspiraram a montar looks diferentes para as próximas ocasiões e claro aos skullers boys que leem o blog também!

Como não poderia faltar, aí vai o look que eu usei no evento.


Foi uma ótima ocasião para usar o meu blazer da Hugo Boss, o cinto da Hermès e o meu dockside novo, combinando com a calça bege que é super versátil e o xadrez escuro. E aí gostaram? Abração! XOXO.