15 de agosto de 2013

Criador do 'Harlem Shake' lança single excelente!

O som de hoje é de um cara que estourou esse ano. Estamos falando de Baauer (Harry Rodrigues), DJ e produtor americano que trouxe ao mundo o "Harlem Shake"! (now DO IT!) 


Juntamente com o produtor Just Blaze e Beyoncè's bofe Jay Z, lançaram o single "Higher", que já tem clipe e foi otimamente dirigido por Nabil Elderkin, rotulado como um dos melhores diretores de videoclipes atualmente. Se considerarmos seus trabalhos com Kayne West, Frank Ocean, Foals, Bon Iver e seu mais recente trabalho com o Arctic Monkeys, 'Why'd You Only Call Me When You're High?', veremos que essa afirmação é mais do que pertinente!

O clipe foi gravado na Índia e tem o formato de um curta, que traz a história de crianças revolts, lutadores de Kalari payattu (arte marcial indiana), badernas e vingança.


A pegada é boa, hein?!

Craazy Music Festival

Essa é uma super dica pra quem curte uma boa e-music!


Amanhã (16/08) vai rolar a segunda edição do Craazy Music Festival na Infinity Club, com o tema Biohazard - You are infected. O melhor da música eletrônica do estado está no line up, olha só: Veery Craazy, The Nice Noise, Time Bomb, DJ Brenno Marley, DJ Dan Tiko, DJ Lucas Dias. E as apresentações de Rafael Gonçalves (Violino Eletrônico), Juliana Brielle (Vocal Live) e Vanessa Carraro (Companhia de Ballet). 

Fomos na primeira edição e podemos dizer: ADORAMOS! Tem uma atmosfera diferente e todo mundo entra no clima!

E pra você entrar nessa balada like a boss, tem promoção rolando, corre que é até hoje as 17:00 horas! Acompanhem a página do evento e fiquem por dentro de tudo!

O Skull It estará lá fazendo a cobertura e fotos especiais dessa festa que promete!Ingressos à venda na Inquérito (Shopping Jardins) e Pipeline (Shopping Riomar) — R$25,00 ANTECIPADO!

Confiram o teaser do Craazy Music Festival, super bem produzido e dirigido por Marlon Delano!



Te vejo amanhã?

Beijos!