16 de agosto de 2013

A nova La Maison Noivas e Festas

Oi, lindos!

Se você nos segue no Insta (@skull_it) acompanhou tudo que rolou na inauguração das novas instalações da La Maison Noivas e Festas, que aconteceu na última quarta-feira. Luxo define a noite! A La Maison estava cheia de pessoas bacanas e animadas com o sucesso que foi o evento. A organização foi impecável! Um buffet maravilhoso do Trio Di Sapori, juntamente com os lindos Chocolates da Carol fizeram da noite uma delícia! Veja um pouco do evento pelas lentes do profissionalíssimo Anselmo Rezende:




As novas suítes ficaram divinas!!! O projeto feito pelo talentosíssimo decorador de interiores Erick Leão, da Personality Design. Ele fez questão de nos acompanhar e falar um pouco sobre cada projeto. A surpresa já começa quando entramos nas suítes e nos deparamos com noivas lindas e chiquérrimas! Super original!

Primeiro entramos na Suíte Proença. Lindo demais! Erick nos explica tudo: " A suíte Master Proença foi elaborada para as noivas mais românticas e sonhadoras, um conjunto de materiais luxuosos com laca branca, seda rústica azul, sedas brancas e papel de parede francês, remetem ao luxo da época."


Depois seguimos pra Suíte Toulon: "O estilo clássico contemporâneo foi a inspiração desta suíte. Trabalhada em papéis de parede, cores e padronagens em estilo excêntrico com toques em móveis clássicos para ainda remeter ao tema 'luxo moderninho', pois cada quarto foi inspirado na linda Paris, em estilos e personalidades". Maravilhoso!


E finalmente a Suíte Paris, "foi elaborada no seguinte propósito: trazer o lifestyle Luís XV para o cotidiano da noiva, em tons vermelho, dourado e tecidos em veludos e couro, conseguimos trazer uma atmosfera luxuosa e de tirar o fôlego dos amantes da decoração clássica". 


Tudo muito lindo, Erick Leão arrasou! A personality Design fica na Avenida Mário Jorge, nº1806, Galeria Amaromar, Sala 05, Coroa do Meio - Aju/SE. Vale muitíssimo a pena dar uma passadinha na loja que é linda e muito bem decorada! 

*Decoração e ambientação por: Erick Leão / Produtos Personality Design (79)3041-2624

Confira mais cliques da noite:


A equipe La Maison animadíssima!


Os proprietários da La Maison, Patrícia Mello e Mariano Mello, radiantes com o sucesso! 


E aqui nossa equipe com Patrícia Mello, Mariano Mello e Erick Leão. Obrigada pelo convite, La Maison! A competência de vocês alcançou esse sucesso e certamente alcançará muito mais!

A La Maison Noivas e Festas fica na Rua Homero de Oliveira, nº 254, Treze de Julho - Aju/SE. Tel: (79) 3211-2127.

Beijos!