10 de outubro de 2012

Tá no estilo, tá no Skull It!


Olá skullers! Hoje estamos lançando o quadro “Tá no estilo, tá no Skull It!”

No último sábado, dia 06, estivemos presentes no Bazar das Poderosas; onde, por sua vez encontramos vários looks lindos por lá. Confiram:


Primeiro look é da Gessana Shaktí, que estava super descontraída com a saia de renda, a camisa da Crioula e um sneaker marronzinho, fofíssima.


A Helena estava usando uma blusinha neon transparente, um short preto e uma sapatilha azul, so lovely.



O tercerceiro e quarto looks ficam por conta da mamãe Regina e da filhinha Duda; combinação de jeans, camiseta e ambas de oxford, lindas.


A Suellen, da Clutches Vendas, super estilosa com a blusa de bandeirismo e short vermelho, que foram customizados pela própria! 



Isabella e Cláudia, maquiadoras, optaram por looks mais sociais e sofisticados, porém, arrasando.


Já Mônica e Andreia mostraram-se garotas antenadas e combinaram a estampa de oncinha nos pés, o indispensável short jeans e a transparência, que reina, haha.


A Jéssica estava super cute com um vestidinho de tecido leve e plissado com a estampa floral e o cinto metalizado. Amando, apenas.


A Adrine do Sweet Luxury, estava adorável com o short jeans, uma blusinha super leve e um anel de dois, lindo, haha. Porém, a Tirzah escolheu um look mais composto e simples, calça jeans, camisa 3/4 e uma sapatilha. Simples e lindas.


Por último, mas não menos importante, nossa irmãzinha, Sara. E dessa vez a aposta foi no tye-dye, combinado com o hot pants e um oxford, o que trouxe um toque mais girlie ao look. Adorei, haha.

Então, é isso skullers, comentem o que acham, beijos!