26 de abril de 2013

Moda Riomar Glam Storm - Atrações

Hey, caveiras lindas! 

Antes de mais nada queremos agradecer o convite do Shopping Riomar para prestigiar esse mega evento e dizer que foi tudo lindo! Toda a produção e os envolvidos sintam-se parabenizados!

Pois bem, como prometido vamos mostrar tudo que rolou no Moda Riomar Glam Storm! Gente, quem não foi perdeu. O shopping ficou lotado e o público interagia com os palestrantes e com a cantora Tiê na hora do show.

*Fotos 2 e 3: Klayfe Rohder

O conceituado maquiador Paul Assumpçãoformado pela escola MUD (Make-Up Designory), em New York, fez um workshop de make up para o outono/inverno. Ele usou produtos da Duda Molinos, e nos deu dicas desde a preparação da pele até os mínimos detalhes na aplicação de um cílio postiço. Paul ensinou maneiras de modelar o rosto utilizando luz e sombra com a make e mostrou algumas tendências dessa temporada, como maquiagem brilhante, não mais opaca, tons metalizados e bordô, como o batom  que a modelo está usando.

*Foto 2: Inês Reis 

A top blogueira Cris Guerra ministrou uma palestra super divertida sobre auto estima e sobre blogs de moda. Contou um pouco sobre sua história e o contexto que a levou para o mundo dos blogs. "Eu costumo dizer que criei um monstro", afirma a pioneira da febre "Look do Dia" diário em blogs, quando questionada sobre a repercussão que sua invenção causou. Além de uma ótima profissional, também é muito gentil e fofa. Adoramos conhecê-la!


E a agradável noite fechou com um "pocket show" da Tiê! 'Pocket' entre aspas porque durou tempo suficiente pra o público AMAR o show! Tinha muita gente assistindo a Tiê tocar suas músicas cheias de amor e fofura! Todo mundo ficou no clima! <3

Isso sem falar na ornamentação do palco, cheio de guarda chuvas e lâmpadas que acendiam e apagavam lentamente, criando um ambiente muito gostoso pra quem estava presente. 

Os blogueiros convidados participaram de uma ação no Instagram, em que usamos a hashtag #ModaRiomarGlamStorm. Tem muita coisa interessante por lá, confere no nosso insta (@skull_it)!

Enfim, o Skull It amou esse evento! E já já vamos apresentar as mais estilosas e mais estilosos da noite e nossos looks! Aguardem!

Beijos, caveiras!