14 de novembro de 2013

MyGloss: Verão 2014 - Coleção Shourouk Inspired

Oi, lindos!

Quem gosta de acessórios já reparou que a febre do momento são as pedrarias e cristais, sem medo de ousar nas cores, nos formatos e na quantidade! Como provam as Fashion Weeks mundo afora, essa trend chegou e promete ficar por um booom tempo. Tudo isso começou com a designer francesa Shourouk Rhaiem, que assina as jóias mais desejadas em todo mundo e as preferidas das fashionistas e celebrities, com nomes poderosos como o de Anna Wintour, Blake Lively e Sarah Jessica Parker.  


A MyGloss, claro, lançou uma coleção inspirada nas criações da Shourouk e escolheu a diva Thaila Ayala como representante dessa coleção que está de tirar o fôlego! 







As cores base para a composição da coleção são o verde esmeralda, o pink e suas variações mais claras, o que deixa qualquer produção notável pelo bom gosto e originalidade. Olha só as composições que a MyGloss criou para o editorial da nova coleção com Thaila Ayla:



Nesse verão já sabem: Muito é pouco! Abusem do acessórios sem medo! E acessórios lindos como esse vocês também já sabem onde encontram, né? A MyGloss fica no Shopping Jardins, aqui em Aracaju. Nas outras cidades com certeza tem uma MyGloss pertinho de você. Vale muito uma passadinha por lá!

E aí, curtiram a coleção Shourouk Inspired? Eu quero tudo!!!

Aguardem muitas novidades da MyGloss aqui no Skull It! E não esqueçam de nos seguir na fan page no Insta para mais news, dicas e um milhão de coisas! (@skull_it) e (@eusoumygloss)

Beijo nos ossinhos!