11 de março de 2013

Ex-girlfriend para eles!!

Após a mulherada ter roubado nossas calças (as boyfriend), a Levi's lançou a nossa vingança, rapazes!

Ano passado, mais exatamente em Março, a Levi's lançou no Brasil a calça Ex-Girlfriend, o nome já diz tudo, é a calça da sua ex-namorada, a modelagem é mais feminina, e mais justa em toda a perna, e para compensar a "falta de ar" para nossas perninhas, o tecido é mais confortável, facilitando o movimento, aí você pode dar suas piruetas sem ficar limitado a um ângulo de 45°!!! Não é ótimo?!

A Levi's divulgou uma imagem onde mostra as diferenças, e como a calça é.

Aí vocês, jovens gafanhotos, devem estar se perguntando, se ela foi lançada ano passado, por que você está postando só agora meu caro Victor??


Eu respondo, caros gafanhotos!!

Bem, existem vários motivos:

1° As próximas estações serão mais frias e as calças mais justas são ótimas escolhas na hora de se aquecer.

2° Viram meu último post? Aquele sobre as semanas de moda "lá fora"? Pode apostar a hipoteca de sua casa (não faça isso), que as calças justas estão vindo com toda força.

3° Além do que está por vir, elas mesmas já estão aqui no nosso território cada vez mais presente, perceba! (Você pode não estar usando, ainda, mas você conhece algum brother que começou a usar uma calça mais justa e você achou estranho, talvez não tanto quanto a skinny ou ex-girlfriend, mas com certeza mais justa, é fato!)

Mas aí vem uma pulga orelha e te faz a pergunta: Então qual a diferença entre a Skinny, a Ex-Girlfriend e a Megging (Legging masculina)?

The answer: A skinny é justa, mas não faz a silhueta da perna, com menos pano, apenas dá a impressão de ser mais fina, a ex-girlfriend é justa e segue a silhueta da perna, e a megging, é um tecido totalmente diferente, geralmente de malha.



Agora que você sabe que a ex-girlfriend é "sucesso da Bahia", é só correr atrás e comprar, é MUITO mais provável que você encontre a sua na Levi's, mas outras marcas também já começaram a produzi-la, até em lojas de departamento, ou internet, se não encontrar, vale pegar uma skinny feminina dois número maior que o seu.

Valendo as dicas, vamos às inspirações!!






Eu já tenho a minha, já postei alguns looks aqui no blog com ela, o problema é que como eu comprei ano passado, logo quando lançou, hoje ela não é mais uma ex-girlfriend (risos), está mais para uma skinny mesmo.

E vocês? Por hoje é só, até mais! XOXO.