17 de abril de 2013

Top 10! As girls mais estilosas do La Mode Winter 2013


Hey, caveiras!

Ontem mostramos nosso top 10 boys mais bem vestidos do La Mode Winter, pelo olhar do nosso blogueiro Victor Villar, e hoje é a vez das girls! E foi difícil, hein? A mulherada caprichou nas produções! Vem conferir!

Em décimo fica a jornalista e blogueira Rafaela Vieira trazendo a trend queridinha, o militarismo. Tava linda!


Em nono a nossa parceira linda, proprietária da Kris Roll, Krishna Rollemberg, com um look all black, renda, saia lápis (que não é pra qualquer uma) e bocão vermelho. Arrasou!


Em oitavo fica a gata Ingrid Seeman, no P&B que todas ama! Elegante e versátil na medida! Muito bem!




Em sétimo está a detentora dessa calça escama de peixe de couro deusa!!! Complementando com uma mini bag. Adorei o look!


Em sexto está a blogueira do Tire do Armário, Thamires Nunes! Uma saia plissada envernizada, uma t shirt com wild print e um maxi acessório. Ótima combinação!


Em quinto está a linda e muito simpática Ana Paula, idealizadora do La Mode juntamente com Lorena Pauferro. Olha que vestido bapho!Transparência e renda irlandesa metalizada, uma combinação ousada e certeira!


Em quarto lugar está Camila, que não dá pra ver na foto, mas está num conjuntinho cropped muso! Até tinham algumas pessoas de cropped no evento, mas essa trend não é pra todas, girls... #justsaying...


Em terceiro está Júlia Duarte com esse vestido em couro maravilha! Um estilo rocker que eu pessoalmente adoro! Parabéns!


Em segundo está Anne Karinne, com uma calça de paetês que tem que ter muito estilo e atitude pra usar! Complementou com uma t shirt e um blazer, o que contrastou com a intensidade da calça. Arrasou!


E em primeiríssimo lugar está Wanessa Brito com esse look DIVINO! Um top cropped e essa saia lápis de couro MARAVILHOSA! You go, girl!


Lembrandooo que isso nada mais é do que uma brincadeira, ok, galera? Todos estavam lindos, fashion e felizes!

Aproveito pra mostrar meu look, muito embora a foto não faça jus à roupa! Hahaha! Usei essa blusa transparente com umas franjas nas costas (escondidas na foto) com uma saia de veludo, que por um acaso comecei a gostar... Pra quebrar o total black joguei um maxi colar colorido.



E aí, skullers, o que acharam das mais bem vestidas no La Mode Winter? E do look? Já já mais posts e novidades pra vocês! Aguardem!

*Fotos: Equipe Skull It e Os Bastidores