25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013


Oi, caveirinhas!

Chegou o red carpet mais esperado do ano, o Oscar! Achei interessante, mas na sinceridade, esperava mais... Algumas surpresas boas e algumas mini decepções. Algumas óbvias e outras enlouquecidas. Separamos alguns looks do Oscar e de algumas festas pós Oscar, que bombam. Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Prepare seu senso crítico e vem comigo! 


Começando pela novidade: A Britney tá morena. Até que ficou legal, mas ela é BEM melhor loura! Assim fica meio apagadinha, concordam? O look está legal como o cabelo: ela pode mais do que isso. GO BRIT!


Charlize Theron não tem jeito mesmo. É diva e pronto! Com esse Dior branco e visual na pegada minimalista, ela arrasou! Ponto pra Charlie!


Amanda Seyfried de McQueen: zzzzz... Bonito mas meio sem gracinha, eu achei. Cabelo e maquiagem também. A gente bem sabe que você consegue fazer melhor do que isso, amigue!


A Nicole Kidman estava linda. Gostei do vestido, mas apenas gostei. Próxima!


Hey, Jennifer! I Love you, mas vestidão vermelhão rodadão de novo? Ah, já deu, gente. E muda o cabelo, é Oscar, não é shopping.


A Meryl Streep mostrando que pra se vestir bem não tem idade. Bonita, elegante e fechosa. Tá de parabéns.


O Elie Saab da Sandra Bullock é um sonho! Um dos mais bonitos da noite! E, cá pra nós, ela sabe segurar um look desse, né? Eu elaboraria mais o cabelo além de usar somente um adereço na lateral. Nota 9!


É a Jéssica Chastain! Zzzzzzzz... É um Armani, mas é nude demais, mesmo com brilho. NEXT!


Fan Bingbing, não sei quem é você, mas arrasou no Marchesa! Fúscia é uma das cores da estação. Cabelo e make dignos de Oscar, só não gostei da bolsa...


Halle Barry estava num vestido que é a cara dela! Brilho, elegância e Versace definem.


Salma Hayek de Alexander McQueen. Tenho algo contra veludo, mesmo sendo um McQueen.Achei carnavalesco...


Nina Dobrev divou! Vestido deuso, penteado lindo e make perfeito! Uma das melhores do dia. Não basta pegar aqueles dois magic bofes do Vampire Diaries, tem que ser linda assim também. #indignação



Kristen Stewart deu a maior mancada, com o perdão do trocadilho. Tava meio louca na escolha do vestido, a make quem fez foi uma criança e o cabelo tá do mesmo jeito de quando acordou.


Tsc.


Naomi Watts sambou! Toda trabalhada no Armani futurista, portou um cabelo, um make e uma postura que segurou lindamente o look! You go girl!


Anne Hathaway, você me dá sono vestida assim de palmito. #Katylenefeelings

  
Natalie Portman no Dior. Ficou bom não, fia.


E a minha favorita da noite: Stacy Keibler! Porque não basta ser linda, não basta possuir o George Clooney, não basta acertar sempre nos red carpets, tem que divar no Oscar! Lindíssimo vestido Naeem Khan, cabelo que foge do óbvio e make perfeito. Stacy ganhou o prêmio caveirinha! Hahaha!

Eu sei, eu sei... Vocês podem discordar das minhas opiniões, afinal, vivemos numa democracia e eu adoro discordâncias. Ocorre que, em se tratando de red carpets tem gente que perde a noção, neah?  Não tem como deixar passar certas coisas...

Então esse foi o Oscar 2013, evento que marca a season finale dos tapetes vermelhos, o que acharam?

Beijos no corazón!