3 de abril de 2013

BB Cream: o queridinho must have!


Olá, Skullers!! Como estão? Hoje trouxemos dicas para que sua pele fique no capricho na hora da make up: BB Cream. Muitos já devem conhecer, mas para quem ainda não ouviu falar, vamos lá.


BB Cream é a sigla para o nome "Blemish Balm Cream" que numa tradução livre quer dizer, "creme bálsamo corretivo" (um dos inúmeros significados que têm por aí) e está fazendo um tremendo sucesso entre maquiadores e as celebridades. 

Na verdade, a criação deste produto, na Alemanha, foi designado para o auxílio da regeneração da pele que sofreu com tratamentos agressivos, tais como peelings químicos ou peelings a laser. Após esses tratamentos dermatológicos, como vocês devem saber, a pele fica vermelha, inchada, irritada e descamada, portanto esse produto ameniza todos esses efeitos dando uma cobertura e uma disfarçada bem legais.

O BB Cream pode ser aplicado antes de qualquer outro item, com a pele limpa, dispensando filtro solar e primer. Ele não é oleoso e não entope os poros - que maravilha hein? Por ser um cosmético multifuncional; algumas pessoas até dispensam o uso da base após a aplicação do bálsamo. Porém, o BB Cream não cobre as imperfeições mais profundas, então, para algumas ainda será necessário o uso da base pós BB Cream. 


Eu super  indico o BB cream para quem quer dar um aspecto nada carregado na pele, bem natural, que parece não estar usando nada. No mercado, existem várias marcas desse produtinho milagroso, creio que ainda não chegou em Aracaju, por enquanto somente vendas na internet. Quem souber de algum lugar que já tenha, pode nos avisar aqui!

Bem, caveirinhas, por hoje é só! Vocês já usam BB Cream? Gostam do efeito? Podem nos contar tuuudo aqui, mandem bala! 

Beijos nos ossitos e até a próxima. Chuac!

Fotos: Reprodução.