17 de outubro de 2013

Moda e Boa E-music!

Oi, skullers! 

Hoje tem o Cenograph!ia, evento que promete e muita coisa boa vai rolar! Além da participação da blogueira Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) no talk show, o Espaço Cenograph!ia Gourmet e muuuita moda, contaremos com a apresentação da top DJ Anny Brito! 


'Este ano profissionalmente para a DJ Anny B está repleto de novidades. Além de tocar em grandes festas eletrônicas dentro e fora de Sergipe. Ela começa a frequentar cada vez mais de eventos de moda em Aracaju. A sua próxima participação oficial será no evento Cenographia organizado por Darlei Rochelle. Nesta ocasião além da sua apresentação, terá o talk show com Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas e desfiles das lojas by Gabi, Maison Cherry, Costa Leste, Dona Coruja e Dame Jolie. Ela veste Loucas por Tudo que também faz parte desse top evento, no click feito por Roberto Trindade, com make assinada pela Mima Souza e cabelo Essencial Centro de Beleza.'

Que fofa com a blusa de caveira! 

Nos sigam no Instagram (@skull_it) e (@vyctor) pra acompanhar o evento em tempo real com clicks exclusivos! Então, nos vemos à noite nesse mega evento?

Beijo nos ossinhos!