1 de novembro de 2013

MyGloss + Skull It

É com grande alegria que anunciamos uma mega novidade! A marca MyGloss escolheu o Skull It para firmar uma parceria que promete! 


A MyGloss é de São Paulo e é a maior franquia do país no segmento de acessórios femininos, com lojas espalhadas por todo o Brasil. A marca, que possui a maior página de moda da web (MyGloss) e as redes sociais mais acessadas (Facebook) (Instagram - @eusoumygloss), se consolidou através do contato direto com o público por meio das redes sociais e do blog, dando dicas sobre moda e beleza. Quem curte o universo fashion com certeza já conhece.

O ponto forte da MyGloss é a qualidade das peças, além da originalidade na criação e acima de tudo, são peças super atuais que trazem as últimas tendências ditadas mundo afora. Olha só:





Tem pra todos os estilos, inclusive pra nós, caveirinhas!


A coleção Verão 2014 - Shourouk Inpired - (com um toque brasileiro) vem cheia de personalidade e é apresentada pela musa Thaila Ayala. Dá uma olhada: 




E um shoot do Making Off só pra gente ficar no gostinho dessa coleção que está show!


A nova coleção já está chegando nas lojas e aqui em Aracaju também! A MyGloss Aracaju fica no Shopping Jardins. E, gente, vale muitíssimo a pena uma passada lá! É de enlouquecer com tanta coisa linda!

Aguardem mais novidades dessa parceria, vocês vão adorar!!!

Beijos!