22 de janeiro de 2013

Shorts + Look

Hey, Skullers Boys! 

Vocês com certeza usam shorts, provavelmente aqueles de surfista, de beachwear, entre outros... Mas eu vim aqui trazer uma proposta interessante: que tal encurtar um pouco? Mudar o tecido? E talvez rasgar um pouco ou fazer dobramentos? Vem pra cá que eu te explico.

O estilo é bem europeu, mas cai como uma luva no nosso climinha quente, além de dar uma variada nos tradicionais shorts de banho, tanto usados, eles formam looks bastante versáteis e estilosos.


Os shorts curtos pedem uma produção um pouco mais atenciosa para não ficar com cara de largado. Os tênis, na maioria dos casos, é uma boa escolha para incrementar o look, principalmente os mocassins. Se preferir sandálias, ATENÇÃO, não vai de japonesas, chinesas ou coreanas, optem por sandálias mais trabalhadas, estilo Judas, gregos ou troianos, whatever.


Na hora de montar o look, fique à vontade. O short pode ser da mesma cor que a camisa, ou de cores diferentes que combinam (como o caso acima do short vermelho e camisa azul com bolinhas pretas), o importante é ter um equilíbrio visual.

Gostou da proposta? Quer mais inspiração? Saca só!








Por hoje é só jovens gafanhotos, té mais!!