22 de novembro de 2012

The Fashion Machine

Heeey there, skullers!

Pois é, todos nós temos nossos ícones fashion, e boa parte deles envolvidos no mundo da música, não?! Então, hoje temos mais uma: Florence Welch.


Mais conhecida por fazer o vocal da banda Florence + the Machine, a Flo, que está no ramo musical desde 2007, só teve sua banda reconhecida por beiras de 2010. Londrina, e filha de professora de estudos renascentistas; sofreu uma forte influência da mãe (Evelyn Welch) em sua música, atribuindo temas fortes em suas composições. 
A cantora é apreciada por qualquer um que saiba reconhecer tanto uma boa música, quanto um estilo; porque, ambos são impecáveis.
  
   

Formada em artes, ela adora dar um toque "artístico" em seus looks. E manda sempre muito bem quando o assunto é conjunto, não importa se for, saia, short ou calça, o que importa é que ela usa e abusa dos mesmos. Tá aí mais um trend alert!


Também apostando em looks total black & white, são predominantes os estilos vintage e góticos, que são marcas da diva Florence:


Mesmo os looks sem grande produção, são casuais porém arrasam!


As produções mais curtas também não são dificuldade alguma para ela, pois, mostra que realmente entende do assunto. E como de costume, acerta nas tendências.


Vestidos longos. A Florence não esconde o afeto que tem pelos mesmos, sempre acertando nos modelos, não desmerece todo destaque que ganha em premiações.


A querida Flo, sempre procurada por revistas de grande porte, deixa evidente que conquistou seu lugar no fashion world, mas que não vai parar por aí!


É de causar inveja em qualquer um sendo "adotada" como a mais nova queridinha dos fashionistas Frida Giannini (diretora de ciração da Gucci) e Karl Lagerfeld (estilista). 


E ficamos por aqui com o novo vídeo Lover to Lover, do Florence and the Machine, take it away folks!



Beijos, até a próxima!