27 de junho de 2013

Dudes and Bettys, o estilo Hollister

Quando se fala de moda masculina a maioria dos homens prezam conforto, então guys, hoje eu vou falar um pouco do estilo Hollister de ser, mas calma que tem para as girls também, então chama as mina e vamo junto.



Os Dudes da marca da gaivota californiana (o pássaro que aparece nas roupas) vestem conforto plus estilo - inspirados em surfistas das praias da cidade de Califórnia - e geralmente são vistos em looks casuais e praianos, que é a cara da grife.



 As Bettys seguem a mesma ideia, causal, conforto e praia. Ótimo para nossa cidade, pertinha da praia, e pra quem acha que só faz look bonito em terras frias é bom repensar, a Hollister prova que no calor do sol também tem estilo e charme.



Resumindo, a marca é perfeita para jovens, tanto que o público alvo são adolescentes de 14 a 18 anos, e veste bem qualquer um. Ainda bem que agora a Container Store chegou e trouxe a Hollister no seu arsenal de estilo.




As peças originais da Hollister podem ser encontradas na Container Ecology Store, rua Ananias Azevedo, nº 517, na Treze de Julho, próximo ao Gbarbosa.

Dicas de Beauty: Hidratações capilares - Por Raquel Barreto

Oii, skullers!  

Eu sou Raquel Barreto e vou passar a dar dicas de beauty pra vocês aqui no Skull It, tá? E o post de hoje é sobre hidratação dos cabelos! Assunto que toda mulher gosta, né?!

Começo falando um pouco do meu cabelo, ele não é o pior do mundo, mas tá loooonge de ser o melhor.  É ondulado e de 6 em 6 meses dou uma escova progressiva ou inteligente pra domar a fera, rs. Tento não fazer luzes porque ele realmente não aguenta, é o que mais detona, mas confesso que uma vez ao ano dou uma clareada porque não gosto muito dele escuro, e é nessa época que ele fica mais quebrado e ressecado.

Vou tentar em um post só falar sobre alguns produtos que mais gosto e dando algumas opiniões sobre eles:

Começo falando sobre a Masquintense Cheveux 3 da Kérastase. Tenho ela há mais de um ano, comprei quando estava em Paris e conheci uma francesinha dona de um salão que me persuadiu e me fez comprar metade dos produtos do salão dela, fazendo uma catástrofe no meu cartão, rs.. Enfim, ela é uma máscara boa pra quem quer uma boa hidratação e deixar o cabelo bem macio, mas no meu cabelo não deixa muito bonito, sinto hidratado, macio, porém sem aquele glam, brilho e volume. Não acho que deixe o cabelo bonito, só hidratado. Pra conseguir um efeito completo uso o truque da mistura com Bepantol ou aqueço o óleo Elixir Ultime da Kérastase também e misturo à mascara. Por ser uma máscara bem carinha acho que deixa muito a desejar.


Falarei agora de uma hidratação que AMO: a Elasticizer Extreme da Philip Kingsley. Essa máscara é maravilhosa, conheci com uma amiga que me apresentou falando maravilhas sobre o resultado, não pensei duas vezes e comprei uma pra mim e não me arrependi, a sua forma de aplicação é bem diferente. Primeiro passo a máscara com o cabelo sujo mesmo, espero uns 20 minutinhos, depois lavo com o shampoo e depois aplico a hidratação. Como ela tem essa forma diferente de aplicação, quando aplico gosto de usar o shampoo e condicionador da mesma marca. O resultado é maravilhoso, cabelo soltinho com volume e pontas reparadas sem pesar nada.


Outra mascara que me decepcionou um pouco foi a Hair Sensation Nutrition Intense de Lancôme. Ela parece bastante com a da Kérastase, porém, seu resultado acho melhor, ela repara bem e hidrata muito, mas não deixa meu cabelo com muita vida (já perceberam que o picumã aqui é bem temperamental, né? Hidratação que todos amam ele não se dá muito bem). O resultando é bom, mas não é magnífico pra mim, no entanto, nada que um Bepantol não resolva! O Custo x benefício deixa um pouco a desejar.


Agora falando de máscara de uma marca top que amo, a John Frieda, da linha Frizz-ease a Masque Intensif Miraculous Recovery. Gente essa máscara me conquistou! Comprei quando estava morando em Londres, e lá como não tinha tanto tempo pra tá cuidando do cabelos. E resolveu bem meu problema, passava ela no banho, espero unas 10 minutinhos e pronto cabelo com brilho, leve, bem hidratado! E o melhor: o preço, comprando lá saiu em torno de uns 20,00. Não sei quanto ela custa aqui, mas acredito que tenha um preço bom.



Gente, o post já está enorme, mas depois volto com mais dicas! Amei estar aqui falando sobre esse assunto que eu amo: Beauty!! Se tiverem vontade de saber mais sobre algum produto é só pedir que faço um review mais explicativo.

Beijão,

Raquel Barreto.