13 de maio de 2013

Container Ecology Store


Oi, skullers!

Algo vem causando burburinho na city. Quem passa pelas imediações da Treze de Julho, aqui em Aracaju, se depara com umas estruturas laranjas, bem diferentes do que estamos habituados a ver, despertando a curiosidade de todo mundo. Mas, keep calm. A caveirinha aqui vai te contar tudo!

As estruturas são containers. Isso mesmo. Aquelas coisas enormes que são usadas pra transporte de cargas em navios. Daí o nome da novidade mais incrível que acaba de chegar à Aracaju: a Container Ecology Store.


Trata-se de uma das maiores franquias de multimarcas internacionais do Brasil! A proposta inovadora e seu conceito de sustentabilidade são o diferencial dessa marca que possui mais de 40 lojas espalhadas por todas as regiões do país.

A Container nasceu em 2008, com suas primeiras lojas em Floripa e em Xangri-Lá (Rio Grande do Sul), e foi idealizada pelo gaúcho André Krai, que inovou ao transformar containers velhos em estilosas lojas. Não teve outra, foi um sucesso! E vamos combinar, gente, as lojas são lindas!


A Container Ecology Store – Aracaju, além de mostrar que é possível fazer moda sustentável, trouxe para nosso deleite as poderosas marcas: Ellus 2º Floor, Hollister, Abercrombie& Fitch, Lacoste Live, Indigo Jeans, Coca-Cola Clothing e Redley.

Caveiras, save the date! Próximo dia 28 deste mês será a inauguração da Container Ecology Store e o Skull It vai estar lá cobrindo esse evento que promete, hein?! Então, nos vemos lá?

Beijos!