28 de outubro de 2013

Cenograph!a

Heey guys...

Desculpem pelo atraso, mas é que a semana passada foi pesada e ainda fiz uma viagem, então não tive tempo para postar ou escrever nada aqui no blog. Mas estou de volta!


Então, dia 17 rolou mais um evento topadíssimo do cenário de moda aracajuano, dessa vez foi uma inovação, o Cenograph!a, organizado pela nossa querida fashionista e blogueira Darlei Rochelle em parceria com o Villa Antonella e a WME Eventos.




A noite foi um sucesso! O evento super ganhou no quesito inovação, dessa vez o foco não era comércio de moda e sim informação de moda - só para provar que Aracaju tem sim um mercado forte e em desenvolvimento nesse ramo - aconteceu no Villa Antonella um talk show com uma das blogueiras de moda mais influentes do mundo, e brasileira, Camila Coutinho. Foi ótimo, super simpática e receptiva. Ainda houveram desfiles comentados, onde as modelos vestiam coleções das marcas muitíssimo sergipana Clinic Cut, By Gabi, Mason Cherry, Constanttine, Costa Leste, Loucas Por Tudo e Dona Coruja, com os pés da Beira Rio que traziam as principais tendências atuais. Houve ainda participação no bate papo de Charles Ortega e da blogueira lagartense Sheilla Raquel. Tudo acompanhado das delícias do espaço gourmet, que estava incrível.


Inês Reis e Douglas Kuhn representante da Beira Rio.


A idealizadora do evento, Darlei Rochelle.


Alisson Vick'y, propietária da Dame Jolie, Rebecca Prado e Nágila Resende.



Nayara Dantas da Loucas por Tudo, Anny B, Raul Dantas, Raphael Paixão e Josafá Carvalho.


As fotos foram pelas lentes do nosso fotógrafo e amigo Igor Machado.


Fiquem ligados no blog essa semana, para os looks do evento! E ainda na fanpage tem mais fotos do que aconteceu por lá. E nos sigam no instagram para mais rotina e novidades (@vyctor @skull_it)

Xoxo.