8 de julho de 2013

Alternative check + Dicas do look!

Esse final de semana fui pra uma festinha e festa pede looks ousados e com atitude, então preparei um visual bem maneiro e descolado. Eu já estava bastante ansioso para usar o tênis da Vans que comprei na minha ultima viagem ao Chile (que foi ótima!) e ainda era uma oportunidade boa para usar meu "novo" colete xadrez. Pra dar um "up!", acessórios, melhores amigos dos looks e fazem total diferença. Usei uma touca preta e pulseiras rockers, aderindo ao pulseirismo.


Desculpa a qualidade da foto galera, preciso de uma câmera nova, rs.

Bom agora vai o momento Dicas do Look! (Estou inaugurando, é só uma parte do post dedicada a passar dicas de como conseguir um look parecido ou próximo.)

-Touca, muita gente tem me perguntado onde comprei a minha touca preta, aqui em Aju não sei onde vende mas vou ficar de olhos abertos e passar tudo assim que souber, vale procurar em lojas online, eu fiz uma busca rápida e encontrei uma touca massa da DC na loja Skatebase, é barato e semelhante a minha, acho que até o mesmo material.

-Colete Xadrez, é só uma camisa xadrez velha que eu já ia jogar fora mas reutilizar é a nova moda então... A camisa já estava meio destroyed de algumas quedas que tomei andando de skate, ficou legal deu um ar interessante, pra terminar tirei as mangas, vocês podem cortar com tesoura, faca (cuidado) ou simplesmente puxa-las mesmo, como eu fiz, puxando fica mais natural mas cuidado para não acabar destruindo a camisa. Dica rápida, é usar uma camisa por baixo do colete que faça um contraste de cores e de destaque.

Pronto galera, gostaram da dicas? Depois volto com mais novidades, looks, moda e dicas para todos, ainda vou falar sobre pulseirismo, então fiquem ligados no blog. Valeu, valeu, fui.

Foto para o instagram!

@vyctor