19 de abril de 2013

Coachella Valley Music and Arts Festival

Hellooo Skullers!

Venho aqui destacar este belíssimo festival anual organizado pela Goldenvoice. Conhecido pelo mundo inteiro, o evento tem duração de três dias e reúne mais de 190 atrações musicais de todos os gêneros, sobre o olhar fascinante das montanhas e nascer do sol em meio ao Vale de Coachella, na cidade de Indio, California.


Entre os destaques este ano estão às bandas: Red Hot Chili Peppers, Blur, Yeah Yeah Yeahs, Franz Ferdinand, Of Monsters and Men, How To Destroy Angels, Foals, The XX, The Stone Roses,  Vampire Weekend e Passion Pit.

Os Palcos Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, Tenda Sahara e o Espaço Oasis dão mais beleza à paisagem. A estrutura ainda conta com tendas, parque de diversão e stands com workshops.

O festival tem um clima desértico, durante o dia as temperaturas podem  chegar aos 39°C com poucas nuvens e sombras, e diminui drasticamente ao anoitecer. 


Daft PunkRage Against the MachineMadonnaColdplayRadioheadBjörkAmy Winehouse, Paul McCartneyThe Killers, The Cure, Kanye WestKings of Leon, Jay-ZMuse, Gorillaz, Tiesto, Deadmau5, Florence and the Machine e David Guetta, já pisaram por lá.


A presença de muita gente bonita e artistas famosos como Alessandra Ambrósio, Paris Hilton, Jared Leto, Katy Parry, Rihanna, Kellan Lutz, Kristen Stewart e Robert Pattinson teve muito destaque na mídia este ano. O skull It até fez um post sobre o street style do Coachella 2013.


E hoje começa o segundo fim de semana do festival que vai até dia 21. E sabe o que é melhor? Podemos acompanhar tudo! Através do site você tem uma cobertura ao vivo de tudo que acontece no evento, além de fotos e vídeos com tour de 360° e visão para todos os palcos, acesso ao backstage, aplicativos para celular, o usuário tem a opção de criar uma conta e receber todas as notícias em tempo real, com mapas interativos e muito mais.

Confira o site oficial: http://www.coachella.com | Canal ao vivo: http://www.youtube.com/coachella |


Os ingressos custam a partir de 350 dólares e começam a ser vendidos aproximadamente todo mês de janeiro.

Bem meus amores, desde 2012 existe uma negociação segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, para que o evento seja realizado no Brasil em 2014. Então Skullers, vamos esperar ansiosamente a chegada deste grandioso espetáculo,que venha com a mesma energia, estrutura, qualidade musical e artística.

Sintam essa vibe: 



E assim encerro aqui o meu primeiríssimo post, espero que todos vocês tenham gostado!

Grato á todos, Mr. Bones.