19 de março de 2013

Lançamento da coleção de inverno da Colcci

Hey skullers!!

Essa quinta (14) foi especial, a Colcci lançou a nova coleção de inverno e nós fomos lá conferir tudinho de perto e temos que dizer que foi um sucesso total!

A loja estava linda e dispensa comentários, o ambiente super agradável ao som do DJ Philipe Carneiro e eram servidas delicinhas acompanhadas de um bom prosecco.




A promessa da Colcci para o inverno masculino é mais conforto e estilo. A pegada agora é misturar o casual chic com o streetwear da marca e uma pitada de navy, oferecendo bastante bom gosto e estilo irrecusáveis. As peças que fazem o guarda roupa do homem Colcci são suéteres estilosos com pegada navy, shirts estampadas, polos, jaquetas e alfaiataria que fazem qualquer um querer a coleção toda. 



Já a coleção feminina da Colcci está bastante democrática. De caveiras a florais, do barroco ao couro, e a prevalência do brilho com paetês e aplicações são o ponto forte. O animal print sempre presente, bem como a trend queridinha do black & white. Os tradicionais jeans da marca também estão com aplicações, acompanhando a tendência do momento.


Os acessórios são um show a parte! Para elas, as botas e sandálias super atuais e estilosas, com aplicações e brilhos, nada básicos. E para eles docksides mocassins e tênis casuais completam o visual da coleção.


Nos apaixonamos pela coleção e queríamos levar tudo pra casa! Montamos alguns looks pra vocês, junto com o estiloso supervisor comercial Lafayette Cardoso. Confiram! 








Encontramos muitas pessoas legais e estilosas por lá também.

Lafayette Cardoso


Josy Prado, proprietária da Colcci

Os queridos Serginho e Carol


Darlei Rochelle, arrasando como sempre!

Resumo da noite: SUCESSO!  

Por hoje é só caveirecos, até mais! XOXO.