8 de setembro de 2012

Lizzy Grant, who?!

Então skullers, um tanto confuso o título desse post, não? Alguns com certeza já devem ter visto esse nome em algum lugar, mas não se lembram de onde: Lana Del Rey. E esse, significa algo?! Claro. A Lana é uma cantora de pop, indie pop, pop barroco, AC e sadcore que conquistou o mundo com o sucesso Video Games, que foi lançado em outubro de 2011. Os singles Blue Jeans e Video Games atingiram a posição nº 5 no iTunes Albums Chart, mesmo tendo sido lançado algumas horas antes. E então surgiu o fenômeno Del Rey.


As músicas da Lana são sempre variáveis e se adaptam a qualquer momento, principalmente os mais calmos, e sempre acompanhados por vídeos completamente nostálgicos sobre temas americanos. As cenas, os cortes de imagem, os cenários e edições rústicos são características marcantes e sempre presentes nos vídeos da cantora.



Além de ótima cantora e compositora, a Lana ainda é ótima como modelo; pois, teve uma matéria nas Vogues Japão e Itália, como também levou a capa de mais duas Vogues a UK e a mais recente Vogue Austrália.


E como se não fosse o bastante, ainda foi capa da Zoo Magazine, S Moda, Glamour Magazine Francesa, Mujer Hoy, V Magazine, Rolling Stone por duas vezes e outras. Também foi garota propaganda da: H&M, Versace e Jaguar. Foi destaque também em "Mulheres na Música" pela revista Elle, e , fez um ensaio fotográfico de destaque para a T Magazine.


A querida Elizabeth Grant também arrasa na escolha dos looks, tanto para red carpets quanto para eventos casuais, como saídas rápidas, deem uma olhada:

O primeiro vestido é um Wayne Cooper, que foi usado num evento recente, o GQ Awards. Já o segundo é um Joseph Altuzarra e o evento da vez foi o Met Ball. O terceiro vestido é um Alberta  Ferretti que foi usado na abertura do Festival de Cannes. O quarto e último look é um Vivienne Westwood, que foi usado no Brit Awards.


Já para looks casuais, a simplicidade fala mais alto. Apostando em peças leves e fáceis.


Isso, sem esquecer dos looks fofíssimos usados nas apresentações. Onde as apostas são em combinações bastante girlies.


Linda, talentosa, estilosa; um ótimo exemplo para quem busca por figuras inspiradoras. Simplesmente tudo de bom! Ficamos por aqui skullers, com mais um pouco de Lana, haha.

Um comentário: