24 de outubro de 2012

Editorial Summer 2013 by Skull It

Hello, skullers!

Quem nos acompanha pela fanpage está sabendo que o Skull It vem trabalhando em alguns projetos. Um deles é este editorial que apresenta algumas tendências da estação, só pra vocês! Enjoy it!

O fotógrafo é Felipe Machado, ele me fotografou e dirigiu o ensaio, muito profissional e inovador. Quer saber mais sobre seu trabalho? Visite sua fanpage

Ugo Vêa cuidou da direção de arte, adorei suas ideias e seu jeito de querer fazer tudo diferente e novo. Super recomendo essa dupla! Quero trabalhar muito com vocês ainda!

A produção de moda ficou por minha conta. Os looks, acessórios, cabelo e maquiagem foram cautelosamente escolhidos pra representar bem o que no verão será imprescindível pra it girl. Então, vamos nessa!








Definitivamente o cropped top voltou dos anos 80/90 com tudo! Pode investir nessa tendência que é certeira. Claro que deve ser usado com muito bom senso e sempre com a parte de baixo de cintura alta. Use e abuse!

Escolhi na maquiagem um delineador com traço grosso, o famoso olho de gato, blush bronze iluminador e batom laranja (beeem verão). No cabelo um coque lateral, soltinho, pra dar um ar despojado.










Saia longa estava, está e estará ainda em alta. Cós alto, médio, baixo; de todos os estilos e tecidos; lisas ou estampadas; plissadas; coladinhas ou folgadonas, esta é uma peça muito democrática, pode ser usada em QUALQUER ocasião mesmo. Saia longa = pode muito! O animal print também tem seu imenso espaço no mundo fashion e no verão é certeza de sucesso! Pode demais! E a renda permanecerá, é uma tendência que chegou pra ficar!

Na maquiagem usei batom coral. As cores pink, laranja e coral são as marcas do verão 2013, segundo todas as Fashion Weeks mundo a fora. O pink e o coral combinam com todas as tonalidades de pele (pras morenas os tons mais fechados), por isso, amigues, usem muito! 

E ao escolher essas cores atentem-se ao blush: batons pink e variações de rosa pedem blushes no tom de pêssego, o coral pede blushes com tons de bronze, como o que estou usando, enquanto que o laranja pede pêssego, bronze e marrom, a depender do resto da maquiagem.

É isso, skullers! Espero que tenham gostado, pois isso é pra vocês! Aproveitem nossas diquinhas pra arrasar nesse verão.

Querem ver mais fotos do ensaio? Entrem na fanpage do Felipe Machado, curtam e marquem um ensaio também!

Beijos e até a próxima! 

10 comentários:

  1. Adorei as fts principalmente as da saia longa, ficaram show, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos, cara de verão fashion e vintage!!!

    ResponderExcluir
  3. Você ficou fashion em todas as fotos, mas gostei muito das primeiras fotos, elas estão super verão e com um toque retrô, a combinação perfeita.

    Beijos Brenda Mayara

    http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI toda a produção! Juli, você arrasou! Parabéns pelo editorial!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vcs, curtí muito!

    ResponderExcluir