6 de novembro de 2012

Aracaju Fashion Square - Alto Verão/13


Skullers, dias 07 e 08 vai rolar o maior evento de moda do estado, o Aracaju Fashion Square! A 5ª ediçao é organizada pela Dupla Comunicação, sob o comando de Fátima Costa Lyra, e unirá moda, estilo, tendências e cultura no mesmo lugar.

As lojas mais badaladas farão parte dos desfiles que estão divididos assim: no primeiro dia será a vez das kids tomarem conta do AFS. A Villa Bebê, Enjoyzinha, Maria Dondoca, AquaTrainer, Hábyto, Colcci Fun e Puc realizarão os desfiles que prometem, já estou sabendo de algumas surpresinhas!

O segundo dia é coisa de gente grande. Coca Cola, Enjoy, Maria Dondoca, My Place, Dumond, Gregory, Arlivre, Mr. Kitsch, Levi's, Colcci, Hábyto, Capodarte e Forum mostrarão suas coleções de alto verão. É pra não piscar os olhos!

Além de tudo isso, teremos as participações de Maysa Reis e DJ Coutto. A imprensa e os blogueiros terão um lounge especial só deles, um luxo!

O AFS vai ser na Av. Oviêdo Teixeira, no Jardins e os portões serão abertos às 16 horas na quarta e 18 horas na quinta. O acesso é com o convite e 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados mais uma vez para o Programa Mesa Brasil do SESC.

Os convites estão nas lojas que participarão dos desfiles. Corre galerê!

Já posso esperar todo mundo lá?!

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário