9 de fevereiro de 2013

Tank Tops!


Hey hey, boys!

Mais uma vez eu estou aqui para dar aquela ajudinha pra vocês ficarem updated nas tendências masculinas, e hoje to cheio de dicas!!! Então aproveita!!!

Dessa vez são as Tank Tops, já bastante utilizadas e conhecidas em nossos dias de calor, as regatas estão vindas cada vez mais remasterizadas e diversificadas para nossos guarda-roupas.

E na estação mais quente do ano é sempre bom ter uma não é mesmo?


As tank tops, dão ao visual um clima mais despojado e confortável, além de serem uma ótima escolha para dar aquele ar jovem.

A tendência é bem cool, usada bastante por skatistas e surfistas, as regatas veem de uma maneira mais fashion, com tecidos diferentes, printadas, cavadas, rasgadas, de bandas, de crucifixos, de caveiras (para os skullers!), de todo jeito, de todas as cores e totalmente customizáveis. (Lembrem-me de fazer um post ensinando como customizar/fazer sua regata).

De marcas(à direita) e de caveiras para o skullers! (à esquerda).

As regatas lisas são ótimas na hora de montar um visual mais discreto, uma combinação legal é regata lisa cinza/branca + calça bege/shorts + tênis/coturno pretos.


As tank tops também veem mais estilosas, com diversificadas estampas.

Dica rápida! – Na hora de comprar uma regata estampada, aposte em tendências ainda atuais, o bandeirismo, os triângulos, os crucifixos e as caveiras!

Bandeirismo, triângulos e crucifixos, respectivamente.

Agora que vocês já sabem em quais tank tops apostar, vejam com o que elas caem bem na hora de usar!!

Sobreposições são ótimas escolhas, deixa o look bastante estiloso, recomendo blazers leves, jaquetas, camisas xadrez (cuidado com a estampa da regata), casacos, etc.


Aproveitem a minha inspiração e segura mais essa dica! – Perceberam algo em comum com a maioria das fotos aqui mostradas? Sim? Exatamente! As toucas e os chapéus estão muito presentes nos looks, isso é porquê tank top + toucas = casamento perfeito!!




Mas calma, bonés e chapéus diversos, também formam um excelente look! Altamente recomendado.

Agora é com vocês pessoal... Inspirem-se e usem as dicas que eu dei que farão um visual maneiro. (Quero ver as produções hein??)


Até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário